Sul Quem é o morador de Canoas morto com mais...

Quem é o morador de Canoas morto com mais de 10 tiros na frente da esposa

-

- Advertisment -

Foi identificado como Luís Tiago Nogueira Borges de 37 anos o homem morto a tiros no último sábado (2) em Guaporé, na Serra. Natural de Canoas, ele foi alvejado mais de 10 vezes na frente da esposa.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Dos quatro envolvidos no crime, três foram presos e um acabou morto após confronto com a Brigada Militar (BM) horas depois. Com eles, os policiais apreenderam três telefones celulares, duas pistolas 9mm, 34 munições, roupas e dinheiro. Entre os presos, estava um motorista de aplicativo.

Com eles, os policiais apreenderam três telefones celulares, duas pistolas 9mm, 34 munições, roupas e dinheiro. Entre os presos, estava um motorista de aplicativo.

Borges tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e furto. Em entrevista a Rádio Aurora, o delegado Tiago Lopes de Albuquerque, disse que o crime pode estar relacionado a um acerto de contas por disputa de território na venda de drogas. “Vamos apurar os fatos e as circunstâncias que levaram à morte da vítima. Uma execução, em plena luz do dia, que nós teremos que investigar a motivação. Salientamos o trabalho rápido, o empenho e a dedicação dos policiais civis e militares para a prisão dos envolvidos”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Ultimas Notícias

Além da Ilusão: Heloísa confessa crime de Joaquim para Violeta

Violeta (Malu Galli) verá sua vida virar completamente de cabeça para baixo em Além da Ilusão. Isso porque a...

Colesterol alto é fator de risco para doenças cardiovasculares

O presidente da Sociedade Brasileira de Diabetes - Regional RJ (SBD-RJ), Daniel Kendler, lembra, no Dia Nacional...

“Bolsonaro é um criador de crises”, diz Maílson da Nóbrega

Exatamente. O desafio dos dois, mas é mais do Bolsonaro do que do Lula, é reduzir a...

Caixa divulga calendário de pagamento de benefícios a caminhoneiros e taxistas

A Caixa vai iniciar o pagamento do Benefício Caminhoneiro e do Benefício Taxista este mês. Os auxílios serão creditados...