Sul Homem é preso ao usar atestado falso para não...

Homem é preso ao usar atestado falso para não trabalhar em Canoas

-

- Advertisment -

Um homem, de 31 anos, foi preso na última segunda-feira (6) no bairro Niterói, em Canoas, por uso de documento falso. Ele não foi trabalhar no sábado (4) e enviou para o chefe a foto de um atestado médico para justificar a ausência.

Segundo a Polícia Civil, a empresa desconfiou do documento. Por isso, vendo que o atestado teria sido, supostamente, emitido por uma Unidade Básica de Saúde da cidade de Estância Velha, no Vale do Sinos, entrou em contato com a Vigilância Sanitária do município. O órgão confirmou a falsificação e acionou a polícia.

Procurada pela polícia, a empresa solicitou que o funcionário comparecesse para apresentar o atestado. Ao chegar, ele foi preso em flagrante. O homem, que não teve a identidade divulgada devido a Lei de Abuso de Autoridade, pode pegar até cinco anos de prisão em regime fechado.

Agora, os investigadores buscam descobrir quem forneceu o atestado falso. Para não atrapalhar as investigações, a polícia não divulga o nome da empresa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Ultimas Notícias

Um dos maiores comunicadores do estado de Pernambuco, prestigia a 2ª edição do GODIGITAL

Robson Ouro Preto marcou presença no Festival GoDigital. A segunda edição do evento foi realizada no Centro de Convenções...

Robson Ouro Preto é empossado novo presidente da Fundação Fonte Cultural

Após assembleia geral realizada na manhã da última quarta-feira (18), Robson Ouro Preto tomou posse do cargo da presidência...

Lucas Soares Fontes fala sobre fraude de quase R$500 milhões no INSS

Ao longo de toda a sua história, o INSS tem sido alvo de inúmeros tipos de fraude. Para o advogado e gestor...

Contradizendo Fake News espalhadas, Braiscompany demonstra firmeza e continua de portas abertas e operações a todo vapor.

Após Live do CEO, Antônio Neto Ais, clientes demonstram apoio para a empresa que há 05 anos transforma milhares...