Sul Testemunhas dizem que van passou por cima de motociclista...

Testemunhas dizem que van passou por cima de motociclista morto em Canoas

-

- Advertisment -

A 1ª Delegacia de Polícia de Canoas deve começar a investigar na próxima semana o acidente que terminou com a morte de um homem, ainda não identificado, na noite da última sexta-feira (29) no bairro Harmonia, em Canoas. A ocorrência entre moto e van foi no cruzamento das ruas Maria Isabel e Júlio Cardoso de Araújo.

O motociclista morreu no local. De acordo com o relato de populares para a Brigada Militar (BM), a van fazia uma conversão à esquerda para sair da Maria Isabel quando atingiu a motocicleta. Testemunhas contaram que o veículo acabou passando por cima do homem. 

O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) que deverá, nos próximos dias, apontar as causas da morte. Os investigadores buscam imagens de câmera de segurança para entender a dinâmica do acidente. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Ultimas Notícias

Um dos maiores comunicadores do estado de Pernambuco, prestigia a 2ª edição do GODIGITAL

Robson Ouro Preto marcou presença no Festival GoDigital. A segunda edição do evento foi realizada no Centro de Convenções...

Robson Ouro Preto é empossado novo presidente da Fundação Fonte Cultural

Após assembleia geral realizada na manhã da última quarta-feira (18), Robson Ouro Preto tomou posse do cargo da presidência...

Lucas Soares Fontes fala sobre fraude de quase R$500 milhões no INSS

Ao longo de toda a sua história, o INSS tem sido alvo de inúmeros tipos de fraude. Para o advogado e gestor...

Contradizendo Fake News espalhadas, Braiscompany demonstra firmeza e continua de portas abertas e operações a todo vapor.

Após Live do CEO, Antônio Neto Ais, clientes demonstram apoio para a empresa que há 05 anos transforma milhares...