Sul Identificado homem morto com mais de 10 tiros na...

Identificado homem morto com mais de 10 tiros na cabeça

-

- Advertisment -

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já começou a investigar o caso do homem morto a tiros entre o final da noite da última terça-feira (19) e a madrugada desta quarta (20) no bairro Guajuviras, em Canoas. O crime aconteceu na Rua 17 de Abril.

Ele foi identificado como Hozéias Machado dos Santos, de 33 anos. A vítma já foi indiciada por tráfico de entorpecentes na última semana. Ele também era adolescente infrator por roubo a pedestre, acusado de ameaça duas vezes, desobediência e outras fraudes.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem estava na frente de um estabelecimento quando criminosos chegaram em um veículo sedan branco, de modelo ainda não identificado, desceram e dispararam diversas vezes contra ele. Foram mais de 10 tiros na cabeça. Hozéis morreu no local.

Os investigadores buscam imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os autores do crime. A motivação também é apurada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Ultimas Notícias

Um dos maiores comunicadores do estado de Pernambuco, prestigia a 2ª edição do GODIGITAL

Robson Ouro Preto marcou presença no Festival GoDigital. A segunda edição do evento foi realizada no Centro de Convenções...

Robson Ouro Preto é empossado novo presidente da Fundação Fonte Cultural

Após assembleia geral realizada na manhã da última quarta-feira (18), Robson Ouro Preto tomou posse do cargo da presidência...

Lucas Soares Fontes fala sobre fraude de quase R$500 milhões no INSS

Ao longo de toda a sua história, o INSS tem sido alvo de inúmeros tipos de fraude. Para o advogado e gestor...

Contradizendo Fake News espalhadas, Braiscompany demonstra firmeza e continua de portas abertas e operações a todo vapor.

Após Live do CEO, Antônio Neto Ais, clientes demonstram apoio para a empresa que há 05 anos transforma milhares...