Sul Mulher é presa após matar o marido em Canoas

Mulher é presa após matar o marido em Canoas

-

- Advertisment -

Uma mulher foi presa acusada de participar da morte do próprio marido em Canoas. O crime aconteceu no bairro Niterói, em fevereiro.

De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas, o casal estava na residência quando criminosos chegaram, pularam o portão, arrombaram a porta e atiraram diversas vezes contra o homem. A mulher foi atingida por uma bala na perna e, sozinha, procurou atendimento no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HSPC).

Na época, para a Brigada Militar (BM), a presa disse que o casal tinha sido vítima de um assalto. Porém, com o avançar da apuração dos fatos, os investigadores desconfiaram diante das tantas versões que a mulher apresentou.

Após o último depoimento, a mulher fugiu e se escondeu em Tramandaí, no Litoral Norte. Foi na praia que os agentes da DHPP capturaram ela. Segundo o delegado Robertho Peternelli, as investigações seguem para apurar a motivação e identificar os outros envolvidos no crime.

A mulher vai responder por homicídio doloso qualificado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Ultimas Notícias

Saiba como melhor o relacionamento com o cliente

Relacionamento com o cliente é um conceito de marketing que descreve uma conexão contínua entre uma empresa e seus...

Um dos maiores comunicadores do estado de Pernambuco, prestigia a 2ª edição do GODIGITAL

Robson Ouro Preto marcou presença no Festival GoDigital. A segunda edição do evento foi realizada no Centro de Convenções...

Robson Ouro Preto é empossado novo presidente da Fundação Fonte Cultural

Após assembleia geral realizada na manhã da última quarta-feira (18), Robson Ouro Preto tomou posse do cargo da presidência...

Lucas Soares Fontes fala sobre fraude de quase R$500 milhões no INSS

Ao longo de toda a sua história, o INSS tem sido alvo de inúmeros tipos de fraude. Para o advogado e gestor...