Sul Pai e filho são presos por matarem vizinho na...

Pai e filho são presos por matarem vizinho na frente da família da vítima na Região Sul do RS

-

- Advertisment -

A Polícia Civil prendeu preventivamente, nesta quarta-feira (04), um homem e seu filho acusados de matar um vizinho em Capão do Leão, na Região Sul do Rio Grande do Sul.

O crime ocorreu no dia 19 de outubro, por volta das 20h, na esquina das ruas Dr. Edmundo Peres com José de Souza Mascaranhas, no bairro Teodósio. Segundo as investigações, o homicídio aconteceu após uma desavença motivada pelos cavalos da vítima, que teriam andado sobre o gramado da residência dos acusados.

Conforme a polícia, a vítima, de 33 anos, não esboçou qualquer reação após ser agarrada pelo pescoço e levar facadas de um dos homens. Já o filho do agressor desferiu disparos de arma de fogo. O crime foi presenciado pelas filhas do homem morto – de 5 anos e 12 anos –, pela esposa e pela mãe da vítima.

Ultimas Notícias

Um dos maiores comunicadores do estado de Pernambuco, prestigia a 2ª edição do GODIGITAL

Robson Ouro Preto marcou presença no Festival GoDigital. A segunda edição do evento foi realizada no Centro de Convenções...

Robson Ouro Preto é empossado novo presidente da Fundação Fonte Cultural

Após assembleia geral realizada na manhã da última quarta-feira (18), Robson Ouro Preto tomou posse do cargo da presidência...

Lucas Soares Fontes fala sobre fraude de quase R$500 milhões no INSS

Ao longo de toda a sua história, o INSS tem sido alvo de inúmeros tipos de fraude. Para o advogado e gestor...

Contradizendo Fake News espalhadas, Braiscompany demonstra firmeza e continua de portas abertas e operações a todo vapor.

Após Live do CEO, Antônio Neto Ais, clientes demonstram apoio para a empresa que há 05 anos transforma milhares...