Sul PRF prende homem condenado por homicídio que fugiu do...

PRF prende homem condenado por homicídio que fugiu do presídio em 2015 no RS

-

- Advertisment -


Suspeito foi condenado a 29 anos de prisão pela morte de um professor de Marau no ano de 2011. Homem estava foragido desde 2015 pela morte de professor em Marau
Divulgação / PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de segunda-feira (2), na BR-116, em Vacaria, um homem que estava foragido desde 2015. Segundo as autoridades, o suspeito foi condenado a 29 anos de prisão pelo homicídio de um professor em Marau, em 2011.
Na época do crime, o homem chegou a ser preso com dois comparsas. No entanto, em 2015, ele fugiu do presídio de Passo Fundo por um buraco na parede.
O homem foi condenado pela morte a facadas, e ocultação de cadáver da vítima. Na ocasião, o carro do professor foi encontrado submerso em um rio, e o corpo foi achado carbonizado em um matagal.
Após troca de informações entre os serviços de inteligência da Polícia Rodoviária Federal e da Brigada Militar, a PRF interceptou o carro, com placas de Pelotas, e identificou o motorista de 29 anos, que é natural de Lages.
A PRF apresentou o homem ao plantão de polícia judiciária em Vacaria, e ele será conduzido novamente ao sistema prisional.
Veja vídeos do Bom Dia Rio Grande

Ultimas Notícias

Robson Ouro Preto é empossado novo presidente da Fundação Fonte Cultural

Após assembleia geral realizada na manhã da última quarta-feira (18), Robson Ouro Preto tomou posse do cargo da presidência...

Lucas Soares Fontes fala sobre fraude de quase R$500 milhões no INSS

Ao longo de toda a sua história, o INSS tem sido alvo de inúmeros tipos de fraude. Para o advogado e gestor...

Contradizendo Fake News espalhadas, Braiscompany demonstra firmeza e continua de portas abertas e operações a todo vapor.

Após Live do CEO, Antônio Neto Ais, clientes demonstram apoio para a empresa que há 05 anos transforma milhares...

Estados Unidos ganha o Miss Universo

R’bonney Gabriel, dos Estados Unidos, foi eleita Miss Universo 2023. O evento aconteceu ontem em Nova Orleans, sendo o...