Patel será uma das atrações da premiação de Campeãs da Inovação

Whirlpool, Randon, Cavaletti, Docol, Apetit e Dell também serão atrações da live que será transmitida pelo canal do YouTube do Grupo AMANHÃ

Além de Patel, um grupo seleto de seis empresários também debaterá como a inovação ajuda a enfrentar crises

Hitendra Patel (foto), líder global do IXL-Center, será uma das atrações do evento que premiará as Campeãs da Inovação do Sul na próxima quinta-feira (5). Em razão das restrições impostas pelo novo coronavírus, o evento virtual terá transmissão ao vivo no canal do YouTube do Grupo AMANHÃ, a partir das 14 horas. Além de Patel, um grupo seleto de seis empresários também debaterá como a inovação ajuda a enfrentar crises, como a atual. 

Gustavo Zevallos, diretor da área de consultoria do IXL Center no Brasil, entrevistará Jacqueline Lopes, gerente sênior de relações institucionais da Whirlpool. O evento ainda terá um painel conduzido por Eugênio Esber, diretor de Redação de AMANHÃ, com Daniel Ely, Chief Transformation Officer das Empresas Randon; Fernando Pruner , gerente de inovação da Docol; Jeferson Gevinski, supervisor de engenharia digital da Cavaletti; Pamela Manfrin, diretora de desenvolvimento da Apetit Serviços de Alimentação; e Roberto Petry, director of IT infrastructure da Dell.

A pesquisa é uma iniciativa de AMANHÃ com a parceira técnica do IXL-Center (Center for Innovation, Excellence and Leadership), de Boston, entidade referência mundial na investigação das melhores práticas de gestão da inovação. Os resultados da pesquisa foram publicados na edição 334 da Revista AMANHÃ (acesse a publicação completa aqui). “O estudo publicado por AMANHÃ é importante para formar um benchmark que oriente os gestores. O projeto está conscientizando as empresas, ano após ano, sobre a importância da gestão em inovação”, destaca Jorge Polydoro, Publisher do Grupo AMANHÃ.

Serviço
Premiação da 16ª edição de Campeãs da Inovação
Dia: 05/11 (quinta-feira)
Hora: 14h
Local: canal do Grupo AMANHHÃ no Youtube

By Natasha Figueredo

Veja Também