Sul Homem morre após galho de árvore cair em praça...

Homem morre após galho de árvore cair em praça de Pelotas

-

- Advertisment -


Vítima foi identificada como Jéferson Luís Langone Mengatto, de 55 anos. Galho pesava em torno de duas toneladas. Acidente ocorreu por volta das 16h desta segunda (2). Mulher ferida foi encaminhada ao hospital. Homem é atingido por galho de árvore e morre em Pelotas
Um homem morreu, por volta das 16h desta segunda-feira (2), após parte de uma árvore cair na Praça José Bonifácio, em Pelotas, no Sul do estado. Conforme a Polícia Civil, Jéferson Luís Langone Mengatto, de 55 anos, estava sentado em um banco, em frente à Catedral Metropolitana de São Francisco de Paula, quando foi atingido pelo galho.
Foi necessário o apoio do Corpo de Bombeiros por mais de três horas para cortar a madeira e retirar o corpo do local. Segundo os bombeiros, o galho pesava em torno de duas toneladas, por isso precisou ser dividido.
Uma mulher, que também estava sentada, foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro com ferimentos. Ela foi identificada pela polícia como Márcia de Campos Idiart.
A Defesa Civil municipal irá isolar a área para fazer avaliação da árvore. De acordo com a prefeitura, não havia nenhum pedido de poda.
Idoso morre após árvore cair em praça de Pelotas
Marceli Dutra/RBS TV
Veja os destaques do RBS Notícias:

Ultimas Notícias

Um dos maiores comunicadores do estado de Pernambuco, prestigia a 2ª edição do GODIGITAL

Robson Ouro Preto marcou presença no Festival GoDigital. A segunda edição do evento foi realizada no Centro de Convenções...

Robson Ouro Preto é empossado novo presidente da Fundação Fonte Cultural

Após assembleia geral realizada na manhã da última quarta-feira (18), Robson Ouro Preto tomou posse do cargo da presidência...

Lucas Soares Fontes fala sobre fraude de quase R$500 milhões no INSS

Ao longo de toda a sua história, o INSS tem sido alvo de inúmeros tipos de fraude. Para o advogado e gestor...

Contradizendo Fake News espalhadas, Braiscompany demonstra firmeza e continua de portas abertas e operações a todo vapor.

Após Live do CEO, Antônio Neto Ais, clientes demonstram apoio para a empresa que há 05 anos transforma milhares...