Criança é arremessada após pai com sinais de embriaguez perder controle do carro em Estrela, diz PRF


Segundo a PRF, teste do bafômetro feito no pai do menino de 6 anos apontou consumo de álcool acima do permitido. Criança está internada em estado grave em hospital de Lajeado. Motorista perdeu o controle do veículo e carro capotou na BR-386, em Estrela
Rodrigo Fangmeier / Rádio Independente
Uma criança de 6 anos ficou gravemente ferida após ser arremessada para fora do carro em que estava com o pai, na BR-386, em Estrela, no Vale do Taquari, na noite de domingo (1º). A suspeita é de que o menino estava sentado no banco da frente.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 21h15, o pai da criança, um homem, de 38 anos, perdeu o controle do veículo, que capotou e parou na pista contrária, no sentido Interior-Capital.
A PRF, informou que a criança sofreu traumatismo craniano e o pai teve lesões leves. O teste do bafômetro apontou ingestão de álcool além do permitido.
O homem ficou preso às ferragens e foi removido com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Os dois foram levados ao Hospital Bruno Born, em Lajeado. O menino segue internado em estado grave na UTI. O pai foi atendido e liberado.
O caso foi registrado na Polícia Civil.
Veja vídeos do Bom Dia Rio Grande

By Natasha Figueredo

Veja Também