Temperaturas abaixo de zero marcam a quarta-feira (20) no Rio Grande do Sul
Na manhã desta quarta-feira (20), o estado do Rio Grande do Sul voltou a registrar temperaturas mínimas abaixo de zero. Essa informação foi divulgada pelo Simagro-RS, que se dedica ao monitoramento e alertas agroclimáticos. O ponto mais frio foi em Sant'Ana do Livramento, onde os termômetros indicaram -1,6°C. Outras cidades também enfrentaram mínimas negativas, como Getúlio Vargas com -0,8°C, Quaraí a -0,4°C e Minas do Camaquã com -0,3°C. Ao longo da manhã, o frio dominou todas as regiões do estado gaúcho, com registros de temperaturas inferiores a 10°C em todos os locais. O CMDEC (Centro de Monitoramento da Defesa Civil)…
