Mundo Pastora é assassinada por ex-presidiário que ela estava evangelizando

Pastora é assassinada por ex-presidiário que ela estava evangelizando

-

- Advertisment -

Um crime bárbaro, cometido por um ex-presidiário de 27 anos, chocou o mundo. O homem esfaqueou e ateou fogo em uma pastora de 57 anos que estava pregando para ele.

O caso aconteceu em Ellenwood, Geórgia – no Sudeste de Atlanta -, no dia 18 de maio. O corpo da pastora Marita Harrell foi encontrado em uma van incendiada, a alguns quilômetros de sua casa, no dia em que os investigadores suspeitaram que ela teria sido assassinada por Christopher Devonta Griggs.

O acusado tem uma extensa ficha criminal, e responde por acusações de incêndio criminoso, tentativa de tirar a arma de um funcionário público, entre outros delitos.

De acordo com familiares, Marita estava ajudando e orientando Griggs quando ele cometeu o crime.

Naquele dia, a religiosa não voltou para casa, e a família começou a procurá-la. Quem encontrou o corpo da pastora, foram a sua filha e o seu esposo, através de um aplicativo que rastreou o telefone dela.

De acordo com a reportagem do Newsweek, os familiares não gostavam que ela trabalhasse com aconselhamento de pessoas tão perigosas como Griggs. O marido chegou a pedir para que ela não continuasse. “Ela me disse: ‘Antônio, Deus colocou essas pessoas na minha vida, não posso me afastar delas’”, declarou o viúvo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Ultimas Notícias

Um dos maiores comunicadores do estado de Pernambuco, prestigia a 2ª edição do GODIGITAL

Robson Ouro Preto marcou presença no Festival GoDigital. A segunda edição do evento foi realizada no Centro de Convenções...

Robson Ouro Preto é empossado novo presidente da Fundação Fonte Cultural

Após assembleia geral realizada na manhã da última quarta-feira (18), Robson Ouro Preto tomou posse do cargo da presidência...

Lucas Soares Fontes fala sobre fraude de quase R$500 milhões no INSS

Ao longo de toda a sua história, o INSS tem sido alvo de inúmeros tipos de fraude. Para o advogado e gestor...

Contradizendo Fake News espalhadas, Braiscompany demonstra firmeza e continua de portas abertas e operações a todo vapor.

Após Live do CEO, Antônio Neto Ais, clientes demonstram apoio para a empresa que há 05 anos transforma milhares...