Sul Denarc desarticula esquema de kits vendidos pelos traficantes em...

Denarc desarticula esquema de kits vendidos pelos traficantes em Canoas

-

- Advertisment -

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil desarticulou um esquema de venda de drogas por meio de kits em Canoas. A ação, iniciada nessa quinta-feira, ocorreu no bairro Rio Branco. A equipe do delegado Alencar Carraro apurou que os kits chegavam aos usuários por meio de tele entrega.

Em uma residência, os agentes abordaram um suspeito, de 19 anos, quando deixava o local. Na moradia, os policiais civis localizaram pouco menos de um quilo de maconha já fracionada e pronta para a venda. Parte dela estava em kits montados com papel seda, isqueiro e balas, visando fidelizar e agradar os clientes da droga. O entorpecente estava escondido no interior de um roupeiro. O traficante foi então preso.Continua depois da publicidade

Em Cachoeirinha, a equipe do Denarc, coordenada pelo delegado Wagner Dalcin, prendeu dois traficantes no bairro Jardim da Conquista. Uma casa estava sendo utilizada para armazenamento e distribuição de entorpecentes. Houve a apreensão de 300 porções de cocaína fracionadas e embaladas para distribuição, além de outras duas buchas da droga.

Já em Alvorada, os mesmos agentes apreenderam centenas de porções de maconha, cocaína e crack, fracionadas e prontas para distribuição, em saquinhos para acondicionamento de entorpecentes, bem como balanças de precisão e dinheiro, em uma residência.

Um total de 30 munições de pistola calibre 380 também foi recolhido. Um criminosos foi detido n o local. A ação comandada pelo delegado Wagner Dalcin ocorreu no bairro Santa Bárbara. O objetivo é desarticular facções criminosas que dominam o tráfico de drogas na região.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Ultimas Notícias

Feirão de Empregos atrai centenas de pessoas a quadra de escola de samba na zona norte de Porto Alegre

Desde as primeiras horas da manhã deste sábado (28), centenas de pessoas haviam se dirigido à quadra da...

Projeto promove cultura hip hop em Canoas

O projeto “Batalha Hip Hop, Batalha da Cerne” realizou, nesta sexta-feira a noite, 27, um duelo entre...

Pastora é assassinada por ex-presidiário que ela estava evangelizando

Um crime bárbaro, cometido por um ex-presidiário de 27 anos, chocou o mundo. O homem esfaqueou e...

Homem mais rico da Ucrânia diz que vai processar Rússia por US$ 20 bi

O bilionário ucraniano Rinat Akhmetov, que tem uma fortuna avaliada em US$ 4,5 bilhões, segundo a Forbes, quer...