Economia Burger King dobra a aposta no digital para crescer

Burger King dobra a aposta no digital para crescer

-

- Advertisment -

Dessa vez, a mudança não está no cardápio, mas nos bastidores do Burger King. Ariel Grunkraut, atual Vice-presidente de Vendas e Marketing do Burger King Brasil, passa a liderar também toda área de tecnologia da empresa. Deixa de ser o CMO para ser o CMTO, acumulando as funções e sendo responsável pela aceleração digital, de experiência integrada e omnicanalidade.

O BK Brasil acredita ser uma das lideranças no setor em soluções de tecnologia e está dobrando a aposta no digital para continuar crescendo. A expectativa é que a mudança na gestão da empresa represente um passo grande na implementação da estratégia de transformação digital e pela busca de novas oportunidades de negócios e eficiência tecnológica.

+ Siga o Radar Econômico no Twitter

Ultimas Notícias

Um dos maiores comunicadores do estado de Pernambuco, prestigia a 2ª edição do GODIGITAL

Robson Ouro Preto marcou presença no Festival GoDigital. A segunda edição do evento foi realizada no Centro de Convenções...

Robson Ouro Preto é empossado novo presidente da Fundação Fonte Cultural

Após assembleia geral realizada na manhã da última quarta-feira (18), Robson Ouro Preto tomou posse do cargo da presidência...

Lucas Soares Fontes fala sobre fraude de quase R$500 milhões no INSS

Ao longo de toda a sua história, o INSS tem sido alvo de inúmeros tipos de fraude. Para o advogado e gestor...

Contradizendo Fake News espalhadas, Braiscompany demonstra firmeza e continua de portas abertas e operações a todo vapor.

Após Live do CEO, Antônio Neto Ais, clientes demonstram apoio para a empresa que há 05 anos transforma milhares...