Economia Smiles faz acordo com Santander e quase dobra seu...

Smiles faz acordo com Santander e quase dobra seu mercado na Argentina

-

- Advertisment -

A operação da Smiles na Argentina ganhou um parceiro de peso. O programa de fidelidade acaba de fechar um acordo estratégico com o Banco Santander Río, o maior banco privado da Argentina. Com a novidade, a Smiles, que tinha 25% da participação dos programas de fidelidade do mercado de cartões na Argentina, deve saltar para 45%. O anúncio deve ser feito ainda nesta semana.

Agora a plataforma já conta com cinco parceiros financeiros, sendo Banco Galícia, Banco Patagônia, AMEX, Banco Municipal de Rosário e o Santander. A parceria oferecerá oportunidades de conversão de pontos entre os programas Smiles e SuperClube — o mais importante da Argentina e que conta com 70% dos clientes do banco como usuários ativos —, além de campanhas personalizadas para acúmulo e resgate de milhas.

+ Siga o Radar Econômico no Twitter

Ultimas Notícias

Robson Ouro Preto é empossado novo presidente da Fundação Fonte Cultural

Após assembleia geral realizada na manhã da última quarta-feira (18), Robson Ouro Preto tomou posse do cargo da presidência...

Lucas Soares Fontes fala sobre fraude de quase R$500 milhões no INSS

Ao longo de toda a sua história, o INSS tem sido alvo de inúmeros tipos de fraude. Para o advogado e gestor...

Contradizendo Fake News espalhadas, Braiscompany demonstra firmeza e continua de portas abertas e operações a todo vapor.

Após Live do CEO, Antônio Neto Ais, clientes demonstram apoio para a empresa que há 05 anos transforma milhares...

Estados Unidos ganha o Miss Universo

R’bonney Gabriel, dos Estados Unidos, foi eleita Miss Universo 2023. O evento aconteceu ontem em Nova Orleans, sendo o...