Sul Panvel abre centro de distribuição em Canoas

Panvel abre centro de distribuição em Canoas

-

- Advertisment -

Unidade atenderá pedidos do App da rede na região

O investimento foi feito com base no volume de busca da população na internet

Canoas foi a cidade escolhida pela Panvel para instalar uma dark store para vazão ao crescimento das vendas digitais percebido na grande Porto Alegre. A unidade é, na prática, uma loja voltada a atender os pedidos feitos pelo APP Panvel, site e Alô Panvel de Canoas, Esteio e Cachoeirinha.

O investimento, total de R$ 3,5 milhões, também foi feito com base no volume de busca da população na internet. “A dark store é uma loja com mix muito variado que na prática vai garantir uma entrega ágil para os clientes da região em até duas horas. Escolhemos estar em Canoas por acreditar muito no seu potencial. A cidade sempre abraçou bem a Panvel”, afirma Roberto Coimbra, diretor executivo de operações da Panvel.

A unidade também atenderá as compras das cidades de Esteio, Cachoeirinha. O Centro de Distribuição é operado por uma equipe de 22 pessoas. Atualmente, a Panvel possui nove filiais em Canoas, uma em Esteio e três em Cachoeirinha.

Ultimas Notícias

Um dos maiores comunicadores do estado de Pernambuco, prestigia a 2ª edição do GODIGITAL

Robson Ouro Preto marcou presença no Festival GoDigital. A segunda edição do evento foi realizada no Centro de Convenções...

Robson Ouro Preto é empossado novo presidente da Fundação Fonte Cultural

Após assembleia geral realizada na manhã da última quarta-feira (18), Robson Ouro Preto tomou posse do cargo da presidência...

Lucas Soares Fontes fala sobre fraude de quase R$500 milhões no INSS

Ao longo de toda a sua história, o INSS tem sido alvo de inúmeros tipos de fraude. Para o advogado e gestor...

Contradizendo Fake News espalhadas, Braiscompany demonstra firmeza e continua de portas abertas e operações a todo vapor.

Após Live do CEO, Antônio Neto Ais, clientes demonstram apoio para a empresa que há 05 anos transforma milhares...