Saúde ‘Data limite’ para o Ministério negociar a CoronaVac é...

‘Data limite’ para o Ministério negociar a CoronaVac é dia 21, diz Doria

-

- Advertisment -

O Governador João Doria afirmou em entrevista coletiva nesta sexta-feira, 16, que a ‘data limite’ para que se encerrem as negociações junto ao Ministério da Saúde para incluir a CoronaVac — vacina desenvolvida pela Sinovac Biotech em parceria com o Instituto Butantan — no Programa Nacional de Imunizações é o próximo dia 21 de outubro.

De acordo com João Doria, na mesma data está marcada uma reunião com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, e também outro encontro com o presidente da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

“A data limite em relação à vacina é o dia 21. Exatamente por isso que agendamos uma reunião com o ministro Eduardo Pazuello e com o presidente da Anvisa, o almirante Antônio Barra. A testagem termina agora, neste fim de semana, os resultados estarão consolidados com a Anvisa na segunda-feira, que tem acompanhado diariamente os resultados”, disse o governador.  Doria também afirmou que a vacinação para Covid-19 será obrigatória para os paulistas, com exceção aos que receberem dispensa médica para não recebê-la.

Ultimas Notícias

Um dos maiores comunicadores do estado de Pernambuco, prestigia a 2ª edição do GODIGITAL

Robson Ouro Preto marcou presença no Festival GoDigital. A segunda edição do evento foi realizada no Centro de Convenções...

Robson Ouro Preto é empossado novo presidente da Fundação Fonte Cultural

Após assembleia geral realizada na manhã da última quarta-feira (18), Robson Ouro Preto tomou posse do cargo da presidência...

Lucas Soares Fontes fala sobre fraude de quase R$500 milhões no INSS

Ao longo de toda a sua história, o INSS tem sido alvo de inúmeros tipos de fraude. Para o advogado e gestor...

Contradizendo Fake News espalhadas, Braiscompany demonstra firmeza e continua de portas abertas e operações a todo vapor.

Após Live do CEO, Antônio Neto Ais, clientes demonstram apoio para a empresa que há 05 anos transforma milhares...