Acidente Fatal em São Paulo: Testemunhas Relatam Momentos Angustiantes

As imagens das câmeras de segurança revelam o instante exato em que o Porsche, conduzido por Fernando Sastre, de 24 anos, colidiu violentamente na traseira do veículo de Ornaldo da Silva Viana, na madrugada de 31 de março. O acidente, ocorrido em São Paulo, resultou na trágica morte do motorista de aplicativo, de 52 anos.

Uma testemunha que prestou socorro à vítima relembra os momentos angustiantes após o acidente: “Ligo para a emergência. Eu tento abrir a porta dele, não consigo, e vou então na porta do passageiro, vejo que a vítima estava inconsciente. Então fui orientado a posicionar a cabeça para conseguir desobstruir essa parte respiratória dele. Eu fico com a vítima até os bombeiros e as autoridades chegarem”, conta.

O cenário começou em um restaurante com Fernando, sua namorada Giovana e um casal de amigos, Marcus Vinícius e Juliana. Juliana, em seu depoimento à polícia, relatou que os quatro jantaram e ingeriram algumas bebidas alcoólicas antes de seguirem para uma casa de pôquer.

De acordo com Juliana, Fernando, alterado, insistiu em dirigir, o que gerou uma discussão com sua namorada. Marcus Vinícius, namorado de Juliana, ofereceu-se para acompanhar Fernando, que recusou. Pouco tempo depois, Juliana recebeu a ligação de Marcus, informando sobre o acidente.

Fernando, que não realizou o teste de bafômetro na noite do acidente, saiu do local com a mãe. Ele se apresentou à delegacia apenas 38 horas depois, negando ter consumido álcool. Sua defesa, em entrevista à imprensa, destacou que o cliente está sendo linchado pela mídia, enfatizando que a Justiça analisará os fatos com imparcialidade.

Enquanto isso, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, outra família enfrenta a dor da perda após um acidente envolvendo um Porsche. Hudson Ferreira, entregador de aplicativo, foi vítima fatal da colisão. O motorista do veículo de luxo, Arthur Navarro, foi indiciado pela polícia e aguarda as consequências legais de suas ações.

Neste momento de dor e luto, a família de Ornaldo tenta encontrar conforto nas memórias do ente querido, enquanto aguarda por justiça e respostas para o trágico desfecho que marcou suas vidas.

By King post

A King post é uma empresa especializada em serviços de gerenciamento de conteúdo, publieditorial e marketing digital. Com uma equipe altamente qualificada e experiente, a King post tem se destacado no mercado pela qualidade dos seus serviços e pela satisfação dos seus clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também