Saiba quem é o sargento do DF suspeito de matar PM de Goiás

Jefferson da Silva foi preso em flagrante após crime. Caso ocorreu em Novo Gama (GO), após briga entre militares.

Uma briga em um bar no Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, terminou com um policial militar morto, neste sábado (2). O suspeito é outro militar, o sargento do Distrito Federal Jefferson da Silva.

A vítima, Diego Santos Purcina, de 30 anos, era policial militar de Goiás. Ele morreu após ser atingido pelo tiro e levado ao hospital (veja detalhes abaixo).

Jefferson é 1° sargento da reserva remunerada da PMDF. Ele foi preso em flagrante e autuado por homicídio qualificado por motivo fútil.

De acordo com a Polícia Civil de Goiás, ele foi encaminhado para o Presídio Militar do estado. Em nota, a PMDF, disse que “vai apurar o fato dentro de suas atribuições”.

Segundo os investigadores de Goiás, Jefferson alegou legítima defesa em depoimento. Diego morava em Valparaíso (GO) e era soldado da corporação.

O crime

O crime aconteceu na noite deste sábado, em um bar do Novo Gama. O suspeito foi preso em flagrante após o crime.

As câmeras de segurança do bar registraram o momento da confusão. O vídeo mostra que diversas pessoas em pé quando os empurrões começaram. Durante uma troca de socos, a vítima foi baleada e caiu para trás.

A polícia ainda não soube informar o motivo da briga. Segundo a Polícia Civil de goiás, quando os policiais chegaram no local prestaram socorro à vítima e encontraram o suspeito, que foi identificado por pessoas que estavam no bar.

Ao ser abordado, o suspeito não obedeceu os policiais e disse que também era militar. Após ser contido, ele entregou a arma que tinha escondido no carro e foi preso.

 

By Natasha Figueredo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também