Homem é preso por suspeita de vender drogas e munições pela internet em Gravataí

Suspeito apresentava um menu com o valor das drogas e do frete. Ele foi preso num local que era usado por criminosos para guardar as mercadorias. Foram apreendidos mais de 1,7 mil comprimidos de ecstasy, além de munições.

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem, de 42 anos, suspeito de vender drogas e munições por redes sociais de troca de mensagens e aplicativos, na noite desta sexta-feira (19), em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Segundo a polícia, ele foi localizado em um depósito que era usado por criminosos para guardar as mercadorias.

A investigação descobriu que o suspeito apresentava um menu com o valor das drogas e do frete e as entregas eram feiras em municípios da Região Metropolitana.

Os policiais da 2ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo chegaram ao depósito após receberam uma denúncia sobre um carro que era utilizado para fazer a entrega das drogas e munições. Eles monitoraram o veículo nessa sexta por cidades como Sapucaia, Esteio, Canoas e Porto Alegre. O carro foi abordado quando chegava ao depósito em Gravataí.

No local, foram apreendidos mais de 1,7 mil comprimidos de ecstasy. Os policiais também encontraram uma grande quantidade de maconha, LSD, haxixe, e munições de pistola calibre 9 milímetros.

O carro usado para as entregas foi apreendido. O homem detido tinha diversas passagens policiais, e não teve a identidade revelada.

 

By Natasha Figueredo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também