Brasil Suspeitos de roubar celulares morrem em confronto com a...

Suspeitos de roubar celulares morrem em confronto com a polícia em Porto Alegre, diz BM

-

- Advertisment -

Homens foram abordados quando estavam dentro de um veículo que havia sido registrado como roubado horas antes. Houve troca de tiros com os policiais e o carro acabou batendo em uma árvore.

Dois homens suspeitos de cometer assaltos foram mortos após um confronto com a Brigada Militar na noite de sábado (6), no Bairro Bom Jesus, em Porto Alegre. Uma terceira pessoa, também suspeita do crime, conseguiu fugir durante a troca de tiros e é procurada pela polícia. O caso é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a Brigada Militar, os suspeitos foram abordados quando estavam dentro de um veículo que havia sido registrado como roubado horas antes. Assim que a abordagem foi feita, os suspeitos começaram a atirar contra os policiais, que teriam também disparado e iniciado uma perseguição.

Durante a perseguição, o veículo em que estavam os suspeitos bateu em uma árvore. Um dos suspeitos morreu no local, atingido por tiros. Outro precisou ser encaminhado ao Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

Dentro do carro, foram encontrados dois simulacros de pistola e um revólver, além de celulares que teriam sido roubados anteriormente.

Os dois homens mortos foram identificados como Bruno Rodrigo Conceição da Costa, de 25 anos, com antecedentes por furto qualificado e ameaça, e Lucas Andrei Pereira Guimarães, de 22 anos, com registro de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Ultimas Notícias

Três pessoas são presas e material de apologia ao nazismo é apreendido no RS, diz polícia

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Porto Alegre, Canoas, Nova Santa Rita e Novo Hamburgo. Conforme delegada,...

Motorista suspeito de participar de assaltos a transportadoras de cigarros no RS é preso, diz polícia

Ação aconteceu durante a manhã desta terça-feira (6). Investigação indica que suspeito tinha como função transportar assaltantes, além de...

Organizador dos protestos de 2013 virou deputado estadual no RS: ‘só tinha visto aquilo em livros’, diz

Em Porto Alegre, manifestações começaram meses antes da onda que tomou conta do país. Matheus Gomes, que na época...

Estudante do RS entrou na vida pública após estrear em protestos em 2013: ‘não eram decepções individuais’

Daniel Passaglia, na época com 19 anos, era estudante de Moda na Feevale, em São Leopoldo, foi às ruas...