Brasil Magno Malta detona Anitta após ela pedir a legalização...

Magno Malta detona Anitta após ela pedir a legalização das drogas

-

- Advertisment -

O pré-candidato ao Senado, Magno Malta, resolveu se manifestar contra Anitta, dizendo que a artista não tem noção do que está falando.

Nesta semana, a funkeira virou destaque nas redes sociais após dizer em uma live que era a favor da legalização das drogas, pois isso iria gerar mais empregos. Além disso, ela afirmou que ‘empresários’ do ramo pagariam mais impostos e isso acabaria com a farra das milícias e traficantes.

“Eu sou super a favor da legalização das drogas, da maconha, para que as pessoas possam ter empresas legalizadas que pagam impostos e geram empregos. Acabando com essa guerra que só quem ganha são os ricos, as milícias, e só quem morre é o pobre”, declarou a cantora.

Malta disse que a venda de drogas é mantida por artistas como Anitta e não pela população pobre, e que legalizar algo desse tipo, é levar ainda mais o Brasil ao fundo do poço, tendo em vista que o dinheiro arrecadado gera mais violência, compra de armas e outros malefícios à população.

Ele disse ainda que a funkeira nunca deve ter visto uma mãe chorando vendo o seu filho nas drogas, e que em 40 anos atuando contra os entorpecentes, é inadmissível ele aceitar uma proposta de legalização.

Anitta, que declarou apoio ao ex-presidente Lula para as próximas eleições, pediu para que o petista a apoiasse na legalização, caso ele seja eleito presidente.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Ultimas Notícias

Um dos maiores comunicadores do estado de Pernambuco, prestigia a 2ª edição do GODIGITAL

Robson Ouro Preto marcou presença no Festival GoDigital. A segunda edição do evento foi realizada no Centro de Convenções...

Robson Ouro Preto é empossado novo presidente da Fundação Fonte Cultural

Após assembleia geral realizada na manhã da última quarta-feira (18), Robson Ouro Preto tomou posse do cargo da presidência...

Lucas Soares Fontes fala sobre fraude de quase R$500 milhões no INSS

Ao longo de toda a sua história, o INSS tem sido alvo de inúmeros tipos de fraude. Para o advogado e gestor...

Contradizendo Fake News espalhadas, Braiscompany demonstra firmeza e continua de portas abertas e operações a todo vapor.

Após Live do CEO, Antônio Neto Ais, clientes demonstram apoio para a empresa que há 05 anos transforma milhares...