Brasil Homem é preso após agredir pastor com facão dentro...

Homem é preso após agredir pastor com facão dentro da igreja

-

- Advertisment -

Um homem foi preso, na manhã desta quinta-feira (09), após entrar em uma igreja e agredir o pastor com um facão. O caso aconteceu no Centro da cidade de Boa Vista, em Roraima. Uma viatura passava pelo local e prendeu o suspeito antes que ele fugisse.

De acordo com o relato do religioso à Folha, o agressor invadiu a igreja onde estavam a vítima e a sua esposa. O suspeito pediu para que colocassem o nome dele no caderno de orações e em seguida sacou o facão e pediu o celular do pastor.

“Quando tirei o celular do bolso para entregar a ele, ele me atingiu com o facão. A arma branca estava pontiaguda, mas não estava amolada. Ao todo foram cinco golpes”, contou.

Segundo a vítima, o local passou a ficar mais perigoso por conta de uma residência abandonada próxima ao templo, que passou a ser ocupada por moradores de rua e usuários de drogas.

“A noite o local tem ficado praticamente sem segurança nenhuma, é uma situação muito delicada”, afirmou o pastor, que optou por não se identificar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Ultimas Notícias

Um dos maiores comunicadores do estado de Pernambuco, prestigia a 2ª edição do GODIGITAL

Robson Ouro Preto marcou presença no Festival GoDigital. A segunda edição do evento foi realizada no Centro de Convenções...

Robson Ouro Preto é empossado novo presidente da Fundação Fonte Cultural

Após assembleia geral realizada na manhã da última quarta-feira (18), Robson Ouro Preto tomou posse do cargo da presidência...

Lucas Soares Fontes fala sobre fraude de quase R$500 milhões no INSS

Ao longo de toda a sua história, o INSS tem sido alvo de inúmeros tipos de fraude. Para o advogado e gestor...

Contradizendo Fake News espalhadas, Braiscompany demonstra firmeza e continua de portas abertas e operações a todo vapor.

Após Live do CEO, Antônio Neto Ais, clientes demonstram apoio para a empresa que há 05 anos transforma milhares...