Brasil Homem é preso após agredir pastor com facão dentro...

Homem é preso após agredir pastor com facão dentro da igreja

-

- Advertisment -

Um homem foi preso, na manhã desta quinta-feira (09), após entrar em uma igreja e agredir o pastor com um facão. O caso aconteceu no Centro da cidade de Boa Vista, em Roraima. Uma viatura passava pelo local e prendeu o suspeito antes que ele fugisse.

De acordo com o relato do religioso à Folha, o agressor invadiu a igreja onde estavam a vítima e a sua esposa. O suspeito pediu para que colocassem o nome dele no caderno de orações e em seguida sacou o facão e pediu o celular do pastor.

“Quando tirei o celular do bolso para entregar a ele, ele me atingiu com o facão. A arma branca estava pontiaguda, mas não estava amolada. Ao todo foram cinco golpes”, contou.

Segundo a vítima, o local passou a ficar mais perigoso por conta de uma residência abandonada próxima ao templo, que passou a ser ocupada por moradores de rua e usuários de drogas.

“A noite o local tem ficado praticamente sem segurança nenhuma, é uma situação muito delicada”, afirmou o pastor, que optou por não se identificar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Ultimas Notícias

Menina de 11 anos grávida após ser estuprada consegue fazer aborto legal

A menina de 11 anos, que teve o direito ao aborto legal negado em Santa Catarina, conseguiu...

Guito lembra 1° encontro com Almir Sater: “Vinte minutos sem falar”

Guito, ator de Pantanal, participou do programa Encontro com Fátima Bernardes nesta quinta-feira (23/6) e comentou a relação com Almir...

Milton Ribeiro e pastores passam por audiência de custódia nesta 5ª

Os presos durante a Operação Acesso Pago, da Polícia Federal, passarão por audiência de custódia nesta quinta-feira (23/6). O ex-ministro...

Estudo mostra que câncer de mama se espalha mais durante a noite

Um time de pesquisadores da ETH Zurich, na Suíça, descobriu que as células do câncer de mama se espalham...