Brasil Pastor da Mundial faz graves denúncias contra o bispo...

Pastor da Mundial faz graves denúncias contra o bispo Carlos Lourenço

-

- Advertisment -

Neste domingo (05/06), viralizou nas redes sociais um vídeo de um pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), da cidade de Rio do Sul (SC).

Identificado apenas como pastor Rogério, ele mostra que está dormindo dentro da igreja, após ser despejado da casa onde morava, por falta de pagamento.

De acordo com o religioso, o culpado por todo esse constrangimento é o bispo Carlos Lourenço, que fica com todo o dinheiro arrecado pela instituição.

O pastor Rogério disse que todo mês a sua região envia cerca de R$ 14 mil para o bispo e não sobra nada para pagar as contas.

A intenção do religioso em publicar o vídeo e expor toda a situação nas redes sociais, é para que a sua denúncia chegue até o apóstolo Valdemiro e a Bispa Franciléia, líderes e fundadores da Igreja Mundial.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Ultimas Notícias

Um dos maiores comunicadores do estado de Pernambuco, prestigia a 2ª edição do GODIGITAL

Robson Ouro Preto marcou presença no Festival GoDigital. A segunda edição do evento foi realizada no Centro de Convenções...

Robson Ouro Preto é empossado novo presidente da Fundação Fonte Cultural

Após assembleia geral realizada na manhã da última quarta-feira (18), Robson Ouro Preto tomou posse do cargo da presidência...

Lucas Soares Fontes fala sobre fraude de quase R$500 milhões no INSS

Ao longo de toda a sua história, o INSS tem sido alvo de inúmeros tipos de fraude. Para o advogado e gestor...

Contradizendo Fake News espalhadas, Braiscompany demonstra firmeza e continua de portas abertas e operações a todo vapor.

Após Live do CEO, Antônio Neto Ais, clientes demonstram apoio para a empresa que há 05 anos transforma milhares...