Saúde UM DOS PRINCIPAIS GERENTES DO TRÁFICO DE DROGAS DA...

UM DOS PRINCIPAIS GERENTES DO TRÁFICO DE DROGAS DA BOM JESUS É PRESO EM PORTO ALEGRE

-

- Advertisment -

Um dos principais gerentes do tráfico de drogas da facção criminosa que atua no bairro Bom Jesus foi preso, na manhã desta segunda-feira, em Porto Alegre. A captura foi realizada pela 5ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (5ª DPHPP). O criminoso foi alvo de uma ordem judicial de prisão preventiva cumprida pelos agentes sob comando do delegado Luis Antonio Reis Firmino.

O suspeito é considerado um dos homens de confiança do líder do tráfico de entorpecentes no bairro Bom Jesus, ma zona leste da capital, ostentando antecedentes criminais por homicídio, roubo majorado e tráfico de drogas. Ele também é indiciado como mandante da morte de um outro envolvido com o narcotráfico em outubro de 2020 no bairro Jardim Planalto.

Segundo a polícia, o preso tem “relação indireta” com o recente conflito entre facções criminosas na Capital, que deixou um saldo de 25 mortos. Conforme o delegado Eibert Moreira Neto, a facção da Bom Jesus está diretamente relacionada com os ataques contra a facção da vila Cruzeiro do Sul, porém o suspeito capturado não foi apontado como articulador imediato de nenhum dos ataques.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Ultimas Notícias

Robson Ouro Preto é empossado novo presidente da Fundação Fonte Cultural

Após assembleia geral realizada na manhã da última quarta-feira (18), Robson Ouro Preto tomou posse do cargo da presidência...

Lucas Soares Fontes fala sobre fraude de quase R$500 milhões no INSS

Ao longo de toda a sua história, o INSS tem sido alvo de inúmeros tipos de fraude. Para o advogado e gestor...

Contradizendo Fake News espalhadas, Braiscompany demonstra firmeza e continua de portas abertas e operações a todo vapor.

Após Live do CEO, Antônio Neto Ais, clientes demonstram apoio para a empresa que há 05 anos transforma milhares...

Estados Unidos ganha o Miss Universo

R’bonney Gabriel, dos Estados Unidos, foi eleita Miss Universo 2023. O evento aconteceu ontem em Nova Orleans, sendo o...