Entretenimento ‘A Fazenda 12’: Biel discute com Jojo após votação...

‘A Fazenda 12’: Biel discute com Jojo após votação e diz que ‘racismo não é só do branco para o negro’

-

- Advertisment -

A Fazenda 12” teve mais uma formação de roça agitada na noite terça-feira, 3, e um dos momentos que mais chamou atenção foi a justificativa do voto de Jojo Todynho. A dona do hit Que Tiro Foi Esse votou em Biel dizendo que a Festa Neon o cantor perguntou se ela não gostava dele por ele ser branco. “Nunca usei minha cor e nem minha história para chegar em lugar nenhum. Racismo reverso não existe”, declarou a peoa na votação. Depois que o programa ao vivo acabou, os peões acabaram discutindo na casa.  

Biel procurou Jojo para tirar satisfação e a cantora se defendeu. “Não sou uma pessoa fake, porque se eu fosse fake eu estaria rindo, te abraçando, eu não sou assim. Tem coisas que você faz, não comigo, mas eu vejo suas atitudes em outras situações e eu não gosto”, declarou. “Pra mim é uma piada, tudo o que acontece aqui, para mim, é uma grande piada”, respondeu o peão que foi o mais votado pela casa. “É isso aí, a gente está no circo. Isso aqui é uma piada”, ironizou a funkeira. 

A discussão seguiu com Biel reclamando da forma com Jojo o trata dentro do jogo — sendo sempre séria e não dando espaço para brincadeiras. O peão também falou sobre a justificativa de voto da cantora. “Você na sua e eu na minha, agora levantar bandeira por causa de uma pergunta que eu fiz?”, indagou. “Eu não gostei”, rebateu a artista. “E você acha que eu gosto do jeito que você me trata? Me faz pensar o que? Racismo não é só do branco para o negro, não, Jojo”, declarou o cantor. 

Rindo, Jojo falou: “Tá bom, você precisa estudar, Gabriel, porque você não sabe das coisas então”. Biel retrucou: Eu preciso estudar o porquê você faz o que você faz, você é um ser a ser estudado. Agora, racista? Isso é muito forte”. A artista afirmou que não chamou o cantor de racista e que apenas comentou o que tinha acontecido na festa durante a votação. A discussão terminou com a funkeira pedindo para o peão parar de ficar olhando para ela e rindo. “Vou achar que você está debochando. Eu não gosto. Quando você está falando qualquer coisa, eu estou rindo para você? Eu não gosto disso.”

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rainha Matos (@rainhamatos) em 3 de Nov, 2020 às 8:20 PST

Ultimas Notícias

Bolsonaro declara apoio a Busato, assista ao vídeo

O presidente Jairo Bolsonaro (sem partido) gravou um vídeo em apoio à reeleição do atual prefeito de...

Rio Grande do Sul registra 3.957 novos casos de Covid-19 e mais 91 mortes provocadas pela doença

Por Redação O Sul | 12 de novembro de 2020 O Rio Grande do Sul registrou 3.957 novos casos de...

Cães de terapia e assistência podem acessar locais públicos e privados no Rio Grande do Sul

Por Redação O Sul | 12 de novembro de 2020 Os animais devem usar colete de identificação Foto: Pixabay Os animais devem...

Polícia Federal apreende mais de uma tonelada de maconha na Região Norte do Rio Grande do Sul

Por Redação O Sul | 12 de novembro de 2020 A PF (Polícia Federal) apreendeu, na madrugada desta quinta-feira (12),...