Entretenimento Vem aí? Vocalista do Belle & Sebastian se oferece...

Vem aí? Vocalista do Belle & Sebastian se oferece para escrever música para Anitta

-

- Advertisment -

Quem nunca comentou no Twitter que ama um cantor ou cantora internacional? Até a Anitta fez isso, em 2014, e foi notada seis anos depois. Nesta sexta-feira, 30, a cantora brasileira recebeu uma mensagem de resposta de Stuart Murdoch, o líder da banda escocesa indie Belle & Sebastian, depois de ter dito que gostava do grupo. “Olá, posso escrever uma música para você? Ou é tarde demais?”, disse Stuart. Empolgada, Anitta respondeu “Calma, isso é sério?” e recebeu outra resposta.

“Oi, Anitta! Eu vi seu tuite de 2014, somos seus fãs aqui na Escócia. Se você quiser que a gente toque ou escreva para você, considere-nos sua banda!”, disse. A cantora respondeu prontamente dizendo “Calma … uma fã aqui! Obrigado e eu aceito sim!”. A troca de mensagens entre os músicos chamou a atenção dos fãs e o diálogo viralizou. Será que uma collab de funk e indie seria uma boa? Confira abaixo os tweets:

Ultimas Notícias

Um dos maiores comunicadores do estado de Pernambuco, prestigia a 2ª edição do GODIGITAL

Robson Ouro Preto marcou presença no Festival GoDigital. A segunda edição do evento foi realizada no Centro de Convenções...

Robson Ouro Preto é empossado novo presidente da Fundação Fonte Cultural

Após assembleia geral realizada na manhã da última quarta-feira (18), Robson Ouro Preto tomou posse do cargo da presidência...

Lucas Soares Fontes fala sobre fraude de quase R$500 milhões no INSS

Ao longo de toda a sua história, o INSS tem sido alvo de inúmeros tipos de fraude. Para o advogado e gestor...

Contradizendo Fake News espalhadas, Braiscompany demonstra firmeza e continua de portas abertas e operações a todo vapor.

Após Live do CEO, Antônio Neto Ais, clientes demonstram apoio para a empresa que há 05 anos transforma milhares...