Política Em vídeo, Jefferson e Delcídio se apresentam como a...

Em vídeo, Jefferson e Delcídio se apresentam como a ‘mudança de verdade’

-

- Advertisment -

O tempo passa. O tempo voa. E não é que Roberto Jefferson e Delcídio do Amaral voltaram a se encontrar? Dessa vez, porém, estão do mesmo lado.

Protagonistas de escândalos recentes da República, Jefferson e Delcídio — que já cumpriram alguns meses de cadeia — agora são colegas de PTB. O ex-petista se juntou ao delator do mensalão que, com sua denúncia, desnudou o manto de virtudes ilusórias do PT.

Delcídio se filiou ao PTB no final do ano passado e preside o partido em Mato Grosso do Sul. Quer ser governador novamente em 2022. Agora, ele e seu parceiro Jefferson gravaram um vídeo de apoio aos candidatos a prefeito no estado. Lado a lado, como há 15 anos, quando Jefferson foi ouvido na CPI dos Correios, presidida por Delcídio.

No vídeo, se dirigem aos filiados como “leões e leoas petebistas”. Na saudação aos candidatos a prefeitos, Jefferson, com Delcídio ao lado, diz: “Querem mudança de verdade? Com princípios cristãos e valores da família em seu estado? Então votem PTB. Nessas eleições votem pensando e sua família”.

Jefferson foi condenado a 7 anos e 14 dias no mensalão. Ficou 14 meses preso em regime fechado. Delcídio foi preso em 2015, ficou 80 dias detido. Voltou ao Senado e teve seu mandato cassado por seus pares.

Continua após a publicidade

Foi acusado de tentar dificultar as investigações da Operação Lava-Jato. O ex-ministro Teori Zavascki, do STF, determinou sua prisão sob acusação de que teria oferecido mesada de R$ 50.000,00 a Nestor Cerveró, para impedir que o ex-diretor da Petrobras fizesse delação premiada e o comprometesse. Acabo inocentado na Justiça.

Abaixo, o vídeo de Jefferson e Delcídio.

 

 

Continua após a publicidade

Ultimas Notícias

Bolsonaro declara apoio a Busato, assista ao vídeo

O presidente Jairo Bolsonaro (sem partido) gravou um vídeo em apoio à reeleição do atual prefeito de...

Rio Grande do Sul registra 3.957 novos casos de Covid-19 e mais 91 mortes provocadas pela doença

Por Redação O Sul | 12 de novembro de 2020 O Rio Grande do Sul registrou 3.957 novos casos de...

Cães de terapia e assistência podem acessar locais públicos e privados no Rio Grande do Sul

Por Redação O Sul | 12 de novembro de 2020 Os animais devem usar colete de identificação Foto: Pixabay Os animais devem...

Polícia Federal apreende mais de uma tonelada de maconha na Região Norte do Rio Grande do Sul

Por Redação O Sul | 12 de novembro de 2020 A PF (Polícia Federal) apreendeu, na madrugada desta quinta-feira (12),...