A Fazenda 12: Victória é eliminada com 19% dos votos

A Fazenda 12 está cheia de emoção e o programa desta quinta-feira, 29, foi tumultuado. Depois de erros na contagem de pontos da prova do Fazendeiro da quarta-feira, a direção decidiu suspender a roça e refazer a prova do Fazendeiro com o trio Jakelyne Oliveira, Lipe e Tays Reis. Nervosos, os peões tiveram pontuações parecidas com as da prova original e na nova prova, Jake venceu novamente. Com o resultado, Lipe, Tays Reis e Victória Villarim mantiveram a formação da roça e a votação foi aberta.

Segundo Marcos Mion, a direção contabilizou 700 mil votos por segundo para a votação que durou menos de uma hora. No total foram 409.332.672 de votos. Lipe foi o primeiro a ser salvo da eliminação e foi recebido com festa pelos peões na casa. Victória Villarim foi a eliminada da semana com 19,24% dos votos. Lipe foi o mais votado com 51%, e Tays teve 29%.

Jogo da Discórdia

Como é tradicional das roças, Mion perguntou aos peões quem tem um estilo de jogo que eles não adotariam. Victória comentou que o jogo do Lucas Selfie não faz o tipo dela. Já Lipe criticou a postura de Biel em ficar conversando pelos cantos e não dizer na cara das outras pessoas. Por fim, Tays fez um comentário sobre as atitudes de Jojo com os outros participantes, mas afirmou que gosta muito da cantora.

By Natasha Figueredo

Veja Também