Economia A expectativa da Golar Power para solução sobre projeto...

A expectativa da Golar Power para solução sobre projeto de gás na Bahia

-

- Advertisment -

Uma auditoria externa feita durante um mês concluiu não haver evidência que comprove ato de improbidade ou indícios de atos de corrupção na Golar Power, no período em que seu ex-CEO esteve à frente da companhia.

A empresa aguarda decisão sobre o recurso impetrado junto à Petrobras contra a desclassificação no arrendamento do Terminal de Regaseificação da Bahia. A Golar apresentou a melhor proposta comercial para a licitação, mas foi desclassificada pelo “alto grau de risco”. Dias antes, o ex-CEO foi alvo de uma operação da Lava-Jato.

Os pareceres foram produzidos pelos escritórios Simpson Thacher & Bartlett LLP, com a assistência de contadores forenses da FTI Consulting, e a banca brasileira Demarest Advogados.

Ultimas Notícias

Um dos maiores comunicadores do estado de Pernambuco, prestigia a 2ª edição do GODIGITAL

Robson Ouro Preto marcou presença no Festival GoDigital. A segunda edição do evento foi realizada no Centro de Convenções...

Robson Ouro Preto é empossado novo presidente da Fundação Fonte Cultural

Após assembleia geral realizada na manhã da última quarta-feira (18), Robson Ouro Preto tomou posse do cargo da presidência...

Lucas Soares Fontes fala sobre fraude de quase R$500 milhões no INSS

Ao longo de toda a sua história, o INSS tem sido alvo de inúmeros tipos de fraude. Para o advogado e gestor...

Contradizendo Fake News espalhadas, Braiscompany demonstra firmeza e continua de portas abertas e operações a todo vapor.

Após Live do CEO, Antônio Neto Ais, clientes demonstram apoio para a empresa que há 05 anos transforma milhares...