Economia KFC entra na guerra do sanduíche de frango frito

KFC entra na guerra do sanduíche de frango frito

-

- Advertisment -

A rede de lanchonetes KFC, de propriedade da International Meal Company (IMC) no Brasil, decidiu entrar na guerra do sanduíche de frango frito. Famosa pelos baldes de frango, está lançando em suas 100 unidades o Kentucky Chicken Sandwich. Preparado com filé de frango empanado e frito, a novidade contará com ampla campanha publicitária em TV aberta e por assinatura destacando com o mote de “só quem faz o melhor frango frito pode fazer o melhor sanduíche de frango frito”.

É uma resposta a concorrentes. Como mostrou o Radar Econômico, uma outra rede desse segmento viralizou com o lançamento de sanduíche similar, o que esgotou o produto nas lanchonetes. A KFC, inclusive, garante que isso não acontecerá e, assim, espera se tornar líder nesse nicho.

+ Siga o Radar Econômico no Twitter

Ultimas Notícias

Um dos maiores comunicadores do estado de Pernambuco, prestigia a 2ª edição do GODIGITAL

Robson Ouro Preto marcou presença no Festival GoDigital. A segunda edição do evento foi realizada no Centro de Convenções...

Robson Ouro Preto é empossado novo presidente da Fundação Fonte Cultural

Após assembleia geral realizada na manhã da última quarta-feira (18), Robson Ouro Preto tomou posse do cargo da presidência...

Lucas Soares Fontes fala sobre fraude de quase R$500 milhões no INSS

Ao longo de toda a sua história, o INSS tem sido alvo de inúmeros tipos de fraude. Para o advogado e gestor...

Contradizendo Fake News espalhadas, Braiscompany demonstra firmeza e continua de portas abertas e operações a todo vapor.

Após Live do CEO, Antônio Neto Ais, clientes demonstram apoio para a empresa que há 05 anos transforma milhares...