Entretenimento Shawn Mendes performa ‘Wonder’ na TV pela primeira vez;...

Shawn Mendes performa ‘Wonder’ na TV pela primeira vez; confira

-

- Advertisment -

Shawn Mendes se apresentou no programa The Tonight Show with Jimmy Fallon na noite de terça-feira, 27. A performance de “Wonder” foi super produzida contando com movimentos de câmera e mudança de cenário. Em um momento, o canadense até desce de elevador enquanto canta! A música é o primeiro single do seu quarto álbum de estúdio, “Wonder“, que será lançado 4 de dezembro. A mudança de era contou com uma mudança de visual: Shawn apareceu com longos cabelos cacheados. O cantor começou a apresentação com a música “Intro” e seguiu para um galpão, depois para uma arena, na qual sua banda toda estava presente.

Em entrevista ao Jimmy Fallon, Shawn contou que estava na casa de sua namorada, a também cantora Camila Cabello, em Miami. O casal passou a quarentena toda juntos. Uma foto do casal publicada ontem bateu o recorde do Instagram como a publicação mais rápida da história do aplicativo a bater 1 milhão de curtidas. A fotografia já conta com mais de 8 milhões de likes. No clique, podemos ver Shawn sentado na bancada da cozinha abraçando a namorada Camila, que está usando uma blusa do Super-Homem e recebeu homenagem do cantor: “reina”.

Ultimas Notícias

Bolsonaro declara apoio a Busato, assista ao vídeo

O presidente Jairo Bolsonaro (sem partido) gravou um vídeo em apoio à reeleição do atual prefeito de...

Rio Grande do Sul registra 3.957 novos casos de Covid-19 e mais 91 mortes provocadas pela doença

Por Redação O Sul | 12 de novembro de 2020 O Rio Grande do Sul registrou 3.957 novos casos de...

Cães de terapia e assistência podem acessar locais públicos e privados no Rio Grande do Sul

Por Redação O Sul | 12 de novembro de 2020 Os animais devem usar colete de identificação Foto: Pixabay Os animais devem...

Polícia Federal apreende mais de uma tonelada de maconha na Região Norte do Rio Grande do Sul

Por Redação O Sul | 12 de novembro de 2020 A PF (Polícia Federal) apreendeu, na madrugada desta quinta-feira (12),...