Entretenimento Netflix anuncia Noah Centineo, Pabllo Vittar, Madison Reyes e...

Netflix anuncia Noah Centineo, Pabllo Vittar, Madison Reyes e Anitta no Tudum Ao Vivo

-

- Advertisment -

A Netflix anunciou nesta manhã de quarta-feira, 28, Noah Centineo, Madison Reyes e Charlie Gillepsie, de Julie and the Phantoms; a cantora Pabllo Vittar, Gloria Groove e Anitta como nomes confirmados para participarem do Tudum ao Vivo. O Tudum Netflix fez sucesso em sua primeira edição em 2020, mas teve que ser adaptado para o formato online por causa da pandemia do coronavírus. O festival acontecerá de 3 a 5 de novembro e será transmitido, a partir das 19h, pelas redes sociais da plataforma. O Tudum será comandado pela apresentadora Maísa e contará com um “ChatRolê”, que possibilitará a interação entre os telespectadores e os artistas. “A qualquer momento, qualquer fã assistindo em casa pode subir ao palco do Tudum e participar de um encontro virtual cara a cara com alguns de seus maiores ídolos”, explica a Netflix.

O evento contará com depoimentos, trailers, apresentações musicais e anúncios de novas produções. A Netflix também confirmou Ashley Park e Lucas Bravo, da série Emily em Paris; o elenco de Sintonia – Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros; Joel Courtney, de A Barraca do Beijo; Ana Valeria Becerril e Yankel Stevan, de Control Z; Felipe Castanhari do Mundo Mistério e o cantor Emicida, estrela do documentário AmarElo, que estreia em dezembro na plataforma.

Ultimas Notícias

Bolsonaro declara apoio a Busato, assista ao vídeo

O presidente Jairo Bolsonaro (sem partido) gravou um vídeo em apoio à reeleição do atual prefeito de...

Rio Grande do Sul registra 3.957 novos casos de Covid-19 e mais 91 mortes provocadas pela doença

Por Redação O Sul | 12 de novembro de 2020 O Rio Grande do Sul registrou 3.957 novos casos de...

Cães de terapia e assistência podem acessar locais públicos e privados no Rio Grande do Sul

Por Redação O Sul | 12 de novembro de 2020 Os animais devem usar colete de identificação Foto: Pixabay Os animais devem...

Polícia Federal apreende mais de uma tonelada de maconha na Região Norte do Rio Grande do Sul

Por Redação O Sul | 12 de novembro de 2020 A PF (Polícia Federal) apreendeu, na madrugada desta quinta-feira (12),...