Política Na terra de Dino, Bolsonaro visita ‘panelódromo’ e cidade...

Na terra de Dino, Bolsonaro visita ‘panelódromo’ e cidade evangélica

-

- Advertisment -

A turma de Flávio Dino no Maranhão está se divertindo com a agenda de Jair Bolsonaro no estado, marcada para esta quinta-feira. Sem obras para inaugurar por lá, o presidente vai visitar um lugar com o curioso nome de Panelódromo — espécie de praça de alimentação pública.

O pacato local fica em Imperatriz, uma das três cidades onde o presidente foi mais votado nas eleições de 2018 no Maranhão e segunda maior cidade do estado.

No site da prefeitura do município, o Panelódromo é apresentado como uma grande obra recém-entregue com a ajuda do Ministério do Desenvolvimento Regional e do senador maranhense Roberto Rocha, aliado de Bolsonaro. Correligionários do governador ficaram intrigados pela escolha do lugar da visita.

A visita de Bolsonaro ao Maranhão inclui, além do Panelódromo, as outras duas cidades onde venceu: Açailândia e São Pedro dos Crentes. A capital, São Luís, também está no circuito. 

Continua após a publicidade

Ultimas Notícias

Saiba como melhor o relacionamento com o cliente

Relacionamento com o cliente é um conceito de marketing que descreve uma conexão contínua entre uma empresa e seus...

Um dos maiores comunicadores do estado de Pernambuco, prestigia a 2ª edição do GODIGITAL

Robson Ouro Preto marcou presença no Festival GoDigital. A segunda edição do evento foi realizada no Centro de Convenções...

Robson Ouro Preto é empossado novo presidente da Fundação Fonte Cultural

Após assembleia geral realizada na manhã da última quarta-feira (18), Robson Ouro Preto tomou posse do cargo da presidência...

Lucas Soares Fontes fala sobre fraude de quase R$500 milhões no INSS

Ao longo de toda a sua história, o INSS tem sido alvo de inúmeros tipos de fraude. Para o advogado e gestor...