Saúde João de Deus é internado no Sírio-Libanês em Brasília

João de Deus é internado no Sírio-Libanês em Brasília

-

- Advertisment -

O médium João de Deus, de 79 anos de idade, foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em Brasília. João de Deus foi encaminhado às pressas ontem para um hospital em Anápolis, sentindo palpitações e com forte fadiga.

João sentiu dores no peito e foi transferido para o Sírio Libanês em Brasília ontem à noite. O hospital não divulgou detalhes sobre a saúde do paciente.

O médium foi condenado a mais de 60 anos de prisão por por abuso sexual de mulheres durante os atendimentos espirituais na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, além de posse ilegal de armas de fogo. Ele nega as acusações de abuso sexual.

João de Deus ficou preso em regime fechado no Núcleo de Custódia de Aparecida de Goiânia entre dezembro de 2018 e o início de abril deste ano, quando passou a cumprir pena em prisão domiciliar, pelo risco de contrair o coronavírus na prisão.

 

 

Continua após a publicidade

Ultimas Notícias

Um dos maiores comunicadores do estado de Pernambuco, prestigia a 2ª edição do GODIGITAL

Robson Ouro Preto marcou presença no Festival GoDigital. A segunda edição do evento foi realizada no Centro de Convenções...

Robson Ouro Preto é empossado novo presidente da Fundação Fonte Cultural

Após assembleia geral realizada na manhã da última quarta-feira (18), Robson Ouro Preto tomou posse do cargo da presidência...

Lucas Soares Fontes fala sobre fraude de quase R$500 milhões no INSS

Ao longo de toda a sua história, o INSS tem sido alvo de inúmeros tipos de fraude. Para o advogado e gestor...

Contradizendo Fake News espalhadas, Braiscompany demonstra firmeza e continua de portas abertas e operações a todo vapor.

Após Live do CEO, Antônio Neto Ais, clientes demonstram apoio para a empresa que há 05 anos transforma milhares...