Saúde Doria cobra ‘grandeza’ de Bolsonaro em primeira fala após...

Doria cobra ‘grandeza’ de Bolsonaro em primeira fala após veto

-

- Advertisment -

Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quarta-feira, 21, em Brasília, o governador do estado de São Paulo, João Doria, fez diversas críticas à postura do presidente Jair Bolsonaro ao vetar a compra do imunizante desenvolvido pela farmacêutica chinesa Sinovac Life Science, em parceria com o Instituto Butantan, em São Paulo. Em um dos momentos, Doria chegou a cobrar “grandeza” ao presidente.

Doria ainda pediu “sentimento humanitário” de Bolsonaro e disse que desejava que “seus filhos, sua família e seus vizinhos e os brasileiros”, recebessem doses do imunizante. “A nossa guerra é contra o vírus, não é na política e não deve ser contra ninguém, temos que vencer o vírus”, afirmou.

O pronunciamento ocorre após Bolsonaro vetar a intenção de compra de 46 milhões de doses do imunizante de origem chinesa. A negativa ocorreu por meio de mensagens nas redes sociais. No documento assinado ontem, o preço estimado para cada dose é cotado em 10,30 dólares, algo em torno de 56 reais na cotação atual.

Ultimas Notícias

Almir Mattias viraliza seus novos sucessos: “Tanto Fez Tanto Faz” e “Quem Ama não Dá Tchau”

Dono de uma voz única, estilo próprio e sonoridade diferenciada com muito swing, Almir vem conquistando seguidores e fãs...

Processo de impeachment contra vice-prefeito de Canoas é arquivado

Após requerimento apresentado durante a sessão, processo foi arquivado. Abertura do impedimento de Nedy de Vargas Marques (Avante) havia...

Homem é condenado a 32 anos por assassinato de ex-companheira em Santa Cruz do Sul

Servo Tomé da Rosa matou a ex-companheira, Heibe Priebe, a tiros, no ano passado. Defesa diz que vai recorrer.O...

Polícia indicia por homicídio e ocultação de cadáver suspeitos de matar empresário mineiro no RS

Corpo de Samuel Eberth de Melo, de 41 anos, foi encontrado em área de matagal nas proximidades de Santo...