Jorge Drexler anuncia show em novembro em Porto Alegre;

Anúncio foi feito ao programa Jornal do Almoço, desta segunda (5). Show na Capital acontece no Gigantinho, no dia 11 de novembro. Esta deve ser a maior apresentação no Brasil, de toda a carreira do cantor e compositor. Ingressos estão à venda.

O artista Jorge Drexler anunciou, nesta segunda-feira (5), que retorna em novembro a Porto Alegre com a turnê “Tiempo y Tinta” . O músico e compositor fará uma apresentação no dia 11 de novembro, no Ginásio Gigantinho. Os ingressos começaram a ser vendidos nesta segunda. (Informações abaixo)

Reconhecido por ser um dos maiores nomes da música iberoamericana, Drexler promete realizar o maior show de sua carreira já feito no Brasil.

“Olá meu querido Rio Grande do Sul, gaúchos e gaúchas. Estou aqui para contar para vocês que estou voltando com uma banda e um repertório renovados para um show lindo e grande em Porto Alegre, desta vez no Gigantinho. O show se chama de “Tiempo y Tinta” e é diferente, uma mudança, uma volta do mate, do anterior. Espero todos e todas por mais uma noite que vai, com certeza, ficar na memória minha e de toda a minha equipe e espero também que na de vocês”, disse no vídeo enviado ao programa Jornal do Almoço da RBS TV.

Após cinco anos sem realizar novos trabalhos, o artista em abril de 2022 , lançou “Tinta y Tiempo”, seu 14º disco de estúdio. Na última edição do Latin Grammy, realizada em Las Vegas, em novembro de 2022, Drexler conquistou sete estatuetas, sendo cinco delas por este último disco.

Os ingressos podem ser comprados no site Uhuu.com e também estão disponíveis no Teatro Bourbon Country e na bilheteria do Gigantinho. As entradas custam a partir de R$ 112.

A segunda fase de “Tiempo y Tinta” deve passar por outras cidades brasileiras. Os ensaios do novo show já começaram.

“No Uruguai, chamamos de ‘ensillar el mate’ ao que se faz quando você joga fora a metade da erva mate já usada no chimarrão pra substitui-la por erva mate novinha em folha. ‘Ensillar’, aliás, é o termo que usamos para nomear a ação de colocar a sela em um cavalo (colocar nele uma ‘silla’, um assento). No caso da nossa turnê, a gente gostava tanto desse ‘mate’ que nos deu vontade de fazer um upgrade e melhorá-lo pra que dure um tempinho a mais, nos permitindo assim voltar em algumas (poucas) cidades que já tínhamos visitado e nas que queríamos retornar, porém de forma exclusiva e renovada”

“É isso o que estamos fazendo: mudando a metade do repertório, ampliando a nossa maravilhosa banda e renovando a proposta cénica, de luz e de som, pra poder chegar em lugares maiores mas sem perder o espírito e a intimidade do show”, declarou Jorge Drexler.

By Natasha Figueredo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também