Sem Suárez, Grêmio embarca para enfrentar o Palmeiras; veja os relacionados

Clube não informou motivo da ausência do uruguaio; Carballo, Villasanti e Adriel retornam, mas Pepê segue de fora

O Grêmio embarcou para São Paulo no início da tarde desta terça-feira para encarar o Palmeiras, na quarta, pelo Campeonato Brasileiro. E com um desfalque de peso: Luis Suárez. O uruguaio não viajou a aumenta a lista de baixas para o técnico Renato Portaluppi

As novidades são os retornos de Carballo e Villasanti, recuperados de lesão. Pepê, por outro lado, também ficou em Porto Alegre. O goleiro Adriel é outro que viajou com a delegação.

Pepê era cotado para voltar ao time contra o Bragantino, mas acabou cortado do jogo, pois não sentiu segurança para entrar em campo ao sentir um desconforto no treino da véspera. Na segunda-feira, apenas correu em volta do gramado, no CT Luiz Carvalho.

Renato teve apenas dois treinos para preparar a equipe que entrará em campo diante do Verdão. Nos dois trabalhos, Carballo e Villasanti treinaram normalmente e ficam à disposição. No entanto, pelo longo tempo sem atuar, não devem ter condições de jogar nos 90 minutos.

Quem deve voltar a atuar é Reinaldo. O lateral-esquerdo já esteve no banco de reservas no último domingo, mas não chegou a ser utilizado por Renato. Contra o Palmeiras, deve retomar a condição de titular, no lugar de Diogo Barbosa.

Na direita, Thomas Luciano deve ganhar sequência. João Pedro ainda se recupera de lesão muscular grau 2 na coxa esquerda e Fábio sofreu uma ruptura parcial de ligamento no tornozelo esquerdo. O treinador fez alguns testes também com o zagueiro Gustavo Martins na posição.

O goleiro Adriel também voltou a ser relacionado, após sobrar da lista contra o Bragantino. Quem ficou de fora desta vez foi Brenno, conforme o revezamento entre os reservas estabelecido por Renato. Gabriel Grando deve seguir como titular, como tem sido desde a polêmica com Adriel.

O Grêmio visita o Palmeiras no Allianz Parque, nesta quarta-feira, a partir das 21h30. O jogo é válido pela quinta rodada do Brasileirão. O Tricolor é o sétimo colocado, com sete pontos, enquanto o time paulista é o vice-líder, com 10.

Veja lista de relacionados:
Goleiros: Adriel e Gabriel Grando
Laterais: Cuiabano, Diogo Barbosa, Reinaldo e Thomas Luciano
Zagueiros: Bruno Alves, Bruno Uvini, Gustavo Martins, Kannemann e Natã
Volantes: Carballo, Lucas Silva, Mila e Villasanti
Meias: Bitello, Cristaldo, Gustavinho, Nathan e Vina
Atacantes: André Henrique, Everton Galdino e Zinho

By Natasha Figueredo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também