Justiça Chefe de facção que publicou vídeo desafiando polícia cearense...

Chefe de facção que publicou vídeo desafiando polícia cearense a encontrá-lo é preso

-

- Advertisment -

Johnnes da Silva Gomes fez as imagens debochando da polícia no momento em que rompia a tornozeleira eletrônica.

Um homem foragido do Ceará foi preso na cidade de Ladário, no Mato Grosso do Sul, durante uma operação realizada na manhã desta quinta-feira (13). Johnnes da Silva Gomes, de 29 anos, é suspeito de atuar na liderança de uma organização criminosa que com atuação em Jucás, Carius e no Sul do Estado.

Conforme a Polícia Civil, Johnnes estava com um mandado de prisão preventiva em aberto em decorrência do rompimento de tornozeleira eletrônica. Ele havia gravado um vídeo rompendo a tornozeleira e desafiando os Órgãos de Segurança Pública a prendê-lo.

Além do mandado, o cearense é investigado por suspeita de ser autor intelectual de vários homicídios em Jucás e outros municípios do interior do Ceará.

No momento da abordagem, Johnnes estava em uma casa com outros três suspeitos. No local os policiais apreenderam diversos produtos.

A operação que resultou na prisão do foragido foi realizada pela Polícia Civil do Ceará, através da Delegacia Municipal de Jucás, integrada com a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, através da Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Ladário.

Johnnes da Silva Gomes, de 29 anos, é suspeito de atuar na liderança de uma organização criminosa que com atuação em Jucás, Carius e no Sul do Ceará.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Ultimas Notícias

Almir Mattias viraliza seus novos sucessos: “Tanto Fez Tanto Faz” e “Quem Ama não Dá Tchau”

Dono de uma voz única, estilo próprio e sonoridade diferenciada com muito swing, Almir vem conquistando seguidores e fãs...

Processo de impeachment contra vice-prefeito de Canoas é arquivado

Após requerimento apresentado durante a sessão, processo foi arquivado. Abertura do impedimento de Nedy de Vargas Marques (Avante) havia...

Homem é condenado a 32 anos por assassinato de ex-companheira em Santa Cruz do Sul

Servo Tomé da Rosa matou a ex-companheira, Heibe Priebe, a tiros, no ano passado. Defesa diz que vai recorrer.O...

Polícia indicia por homicídio e ocultação de cadáver suspeitos de matar empresário mineiro no RS

Corpo de Samuel Eberth de Melo, de 41 anos, foi encontrado em área de matagal nas proximidades de Santo...