Entretenimento BBB23: Briga entre Ricardo e Bruna tem corte de...

BBB23: Briga entre Ricardo e Bruna tem corte de câmeras e cancelamento de ação

-

- Advertisment -

A ação da Dove do “BBB23” teve que ser cancelada após uma das maiores tretas da temporada. Bruna Ricardo se estranharam enquanto gravavam conteúdo pré-evento e protagonizaram um bate-boca digno de cinema. Os brothers estavam organizando a ordem para ficar com o celular da casa e gravar os vídeos para a ação, mas Alface não curtiu o esquema criado pela casa.

Bruna então não gostou da forma que Ricardo tratou ela na hora de passar o celular e a partir deste momento a treta foi apenas ladeira à baixo! A briga começou no banheiro e foi se movimentando até a sala, quando os ânimos realmente se agitaram e as vozes se levantaram cada vez mais.

Muitos xingamentos foram trocados e Alface decidiu jogar algumas coisas na cara de Bruna: “Você que é mal educada. Quer crescer para cima de todo mundo, estou de saco cheio de você”. “Olha o seu estado, você é um babaca!”, rebateu Bruna.

A discussão começou a ficar tão pesada que Boninho tomou a decisão de cortar todas as câmeras que estavam na sala, o que irritou profundamente os internautas, que apontaram certa manipulação do reality.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Ultimas Notícias

Almir Mattias viraliza seus novos sucessos: “Tanto Fez Tanto Faz” e “Quem Ama não Dá Tchau”

Dono de uma voz única, estilo próprio e sonoridade diferenciada com muito swing, Almir vem conquistando seguidores e fãs...

Processo de impeachment contra vice-prefeito de Canoas é arquivado

Após requerimento apresentado durante a sessão, processo foi arquivado. Abertura do impedimento de Nedy de Vargas Marques (Avante) havia...

Homem é condenado a 32 anos por assassinato de ex-companheira em Santa Cruz do Sul

Servo Tomé da Rosa matou a ex-companheira, Heibe Priebe, a tiros, no ano passado. Defesa diz que vai recorrer.O...

Polícia indicia por homicídio e ocultação de cadáver suspeitos de matar empresário mineiro no RS

Corpo de Samuel Eberth de Melo, de 41 anos, foi encontrado em área de matagal nas proximidades de Santo...