Portal PE NEWS se destaca na cobertura do carnaval 2O23

A programação dos veículos do Sistema de Comunicação de PE – Portal PE News – apresentou uma série de produções temáticas e significativa cobertura jornalística para comemorar o retorno do carnaval de rua em Pernambuco e compartilhou com o país as manifestações da cultura popular.

Desde as expressões culturais no chamado pré-carnaval e no decorrer das próximas semanas, os veículos do PE NEWS repercutiram o que de mais importante aconteceu no carnaval pernambucano.

O tour de coberturas começou na abertura carnaval – Casa Malassombro – que contou com a apresentação do Maestro Spok. Na ocasião o cantor Gutto Pimenta foi um dos convidados do artista.

O PE News marcou presença no retorno do maior bloco do mundo, a equipe de reportagem transmitiu toda a irreverência do Galo da Madrugada, no trio elétrico do Quinteto Violado. O grupo comemorou 5O anos de carreira em grande estilo neste carnaval.

Foram 5 noites de festividades no palco principal do Marco Zero, a equipe do Portal PE News esteve presente no Camarote Marco Zero. Local onde passaram celebridades do Brasil inteiro, para prestigiar a folia recifense. Oportunidade para bater um papo com os famosos como Ivy Moraes, Caio Afiune, Eslovênia Marques, Kerline,Gui Napolitano, Jessica Marisol, Bil Araújo e muito mais.

Robson Ouro Preto, presidente Fundação Fonte Cultural

A exibição da folia recifense foi garantida nas telas do portal por meio de uma parceiria com o Camarote Recife Antigo. A transmissão dos 5 dias de festa no Marco Zero está eternizada nas redes sociais e no canal do youtube do Portal PE News.

Confira a seguir:

By

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também