Cotidiano Shineray aumenta a família Worker com a nova Cross...

Shineray aumenta a família Worker com a nova Cross 150; veja o preço

-

- Advertisment -

Mais um modelo utilitário da marca chega ao mercado com visual diferenciado e motor maior.

A Shineray Worker 125 marcou a entrada da marca no segmento de motos utilitárias de entrada. Tanto que é ainda hoje a moto mais barata do Brasil. Agora, a empresa anunciou o início da comercialização de mais um membro da família Worker, a Cross 150, que está chegando nas lojas nacionais da marca custando a partir de R$ 8.990 sem frete.

Visualmente, a Shineray Worker Cross 150 se diferencia por detalhes mais coloridos, carenagem exclusiva para o farol redondo e principalmente pelo duplo para-lama dianteiro, sendo o superior na cor do restante da moto e ainda há um inferior, preto, mais próximo à roda. A cor do banco da moto também pode ser escolhida entre vermelho, azul ou marrom.

A Shineray não divulgou muitas imagens da moto, nem a lista de equipamentos de série. Pelas fotos, vê-se apenas que ela conta com partida elétrica e a pedal, rodas raiadas, cavalete central, freio a disco na dianteira e tambor na traseira. O bagageiro traseiro também aparenta ser mais reforçado para levar mais carga.

Nas medidas, a moto tem 1.890 mm de comprimento, 730 mm de largura, 1.250 mm de entre-eixos e 1.030 mm de altura. O assento está a 800 mm do solo. O vão livre declarado é de 180 mm. De acordo com a Shineray, a Worker Cross 150 tem 90 kg de peso em ordem de marcha, sendo que o tanque acomoda até 14 litros de combustível. As rodas têm 18 polegadas de diâmetro na frente e 17 polegadas atrás.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Ultimas Notícias

Um dos maiores comunicadores do estado de Pernambuco, prestigia a 2ª edição do GODIGITAL

Robson Ouro Preto marcou presença no Festival GoDigital. A segunda edição do evento foi realizada no Centro de Convenções...

Robson Ouro Preto é empossado novo presidente da Fundação Fonte Cultural

Após assembleia geral realizada na manhã da última quarta-feira (18), Robson Ouro Preto tomou posse do cargo da presidência...

Lucas Soares Fontes fala sobre fraude de quase R$500 milhões no INSS

Ao longo de toda a sua história, o INSS tem sido alvo de inúmeros tipos de fraude. Para o advogado e gestor...

Contradizendo Fake News espalhadas, Braiscompany demonstra firmeza e continua de portas abertas e operações a todo vapor.

Após Live do CEO, Antônio Neto Ais, clientes demonstram apoio para a empresa que há 05 anos transforma milhares...