Brasil Em live, pastora Sarah Sheeva afirma que é possível...

Em live, pastora Sarah Sheeva afirma que é possível deixar de ser gay

-

- Advertisment -

Na última quinta-feira (21), a pastora Sarah Sheeva dividiu a opnião dos internautas que acompanharam a sua live de aconselhamento para solteiros no seu canal do YouTube.

Uma seguidora trouxe o seguinte questionamento: “Pastora, o rapaz ja foi tentado na área da homossexualidade. Como saber se essa área é ainda uma tentação na vida dele? Esse rapaz é meu amigo, meu pretendente. Ele diz que é hétero”.

A religiosa disse que acredita na capacidade de Deus transformar os desejos sexuais das pessoas, mas que não é através de um relacionamento hétero que isso vai acontecer.

“Relacionamento não é uma forma de transformação das vontades, a pessoa tem que buscar uma cura antes. Quando falo ‘cura’, estou falando das feridas de alma que elas têm”, explicou.

“No caso de uma vontade por pessoas do mesmo sexo, não é um namoro que te muda as vontades, é uma busca em Deus pela transformação das vontades.”

Às pessoas que dizem não lembrar a primeira vez que se sentiram atraídas por alguém do mesmo sexo e que dizem ter “nascido assim”, Sarah Sheeva responde: “não se engane, ninguém nasce com opção sexual, isso é construído pela sua infância e adolescência porque isso tem a ver com o desenvolvimento das vontades”.

Para concluir, a pastora disse que:  “É possível uma transformação das vontades, sim. Deus transformou as minhas [vontades]. Eu nunca fui gay, mas eu fui uma pessoa pervertida em outra área, tinha vários homens. Deus tirou de mim essas vontades e me botou nojo por isso. Se Deus transformou as minhas, não vai transformar as suas?”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Ultimas Notícias

Além da Ilusão: Heloísa confessa crime de Joaquim para Violeta

Violeta (Malu Galli) verá sua vida virar completamente de cabeça para baixo em Além da Ilusão. Isso porque a...

Colesterol alto é fator de risco para doenças cardiovasculares

O presidente da Sociedade Brasileira de Diabetes - Regional RJ (SBD-RJ), Daniel Kendler, lembra, no Dia Nacional...

“Bolsonaro é um criador de crises”, diz Maílson da Nóbrega

Exatamente. O desafio dos dois, mas é mais do Bolsonaro do que do Lula, é reduzir a...

Caixa divulga calendário de pagamento de benefícios a caminhoneiros e taxistas

A Caixa vai iniciar o pagamento do Benefício Caminhoneiro e do Benefício Taxista este mês. Os auxílios serão creditados...