Entretenimento Tenório pode ter matado estuprador de Zuleica em Pantanal

Tenório pode ter matado estuprador de Zuleica em Pantanal

-

- Advertisment -

Uma verdadeira reviravolta acontecerá na novela das nove da Globo. Finalmente será revelado que Guta e Marcelo não são irmãos, ou seja, não cometeram incesto em Pantanal.

Zuleica foi estuprada e desse abuso, nasceu Marcelo, sendo assim, o rapaz não é filho de Tenório. A personagem de Aline Borges recordará que uma vez o grileiro até flagrou quando um médico estava a cercando, mas que esta foi a última vez que o sujeito a assediou.

“Eu fui estuprada por ele. Ele me trancou na sala dele. Eu não tive como me defender, não tinha para quem gritar. Nem tive quem acreditasse em mim”, desabafará a profissional de saúde na novela das nove da Globo.

“E ele parou de assediar?”, questionará a personagem de Julia Dalavia. “Parou. Seu pai fingiu que não me conhecia. Ele disse que ele tinha mexido com a mulher errada e que, se fizesse isso de novo, ia ter o que estava procurando”, recordará a amante do vilão de Pantanal.

“Ele morreu em um acidente um pouco depois. Foi um choque. Saiu em todos os jornais. Ele foi encontrado preso nas ferragens do carro… Com os documentos na boca… Não os documentos que você está pensando”, pontuará Zuleica. Guta então, suspeitará que o personagem de Murilo Benício está envolvido na morte do estuprador. Esperta!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Ultimas Notícias

Além da Ilusão: Heloísa confessa crime de Joaquim para Violeta

Violeta (Malu Galli) verá sua vida virar completamente de cabeça para baixo em Além da Ilusão. Isso porque a...

Colesterol alto é fator de risco para doenças cardiovasculares

O presidente da Sociedade Brasileira de Diabetes - Regional RJ (SBD-RJ), Daniel Kendler, lembra, no Dia Nacional...

“Bolsonaro é um criador de crises”, diz Maílson da Nóbrega

Exatamente. O desafio dos dois, mas é mais do Bolsonaro do que do Lula, é reduzir a...