Filho de Flordelis ganha liberdade condicional e deixa prisão no Rio

 Carlos Ubiraci Francisco da Silva, filho da deputada federal cassada Flordelis dos Santos de Souza, deixou o presídio Evaristo de Moraes, em São Cristóvão, na zona norte do Rio, nesta segunda-feira-feira (3/4).

Ele foi absolvido da acusação de envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo no último dia 12 de abril, mas foi condenado por associação criminosa armada.

Carlos recebeu uma pena de dois anos e dois meses de prisão, mas já estava em reclusão há um ano e oito meses.

Na última segunda-feira (25/4), Luiz Gregório, advogado de Carlos Ubiraci, protocolou o pedido de liberdade. Na solicitação, a defesa argumentou que Carlos já cumpriu o tempo necessário para a obtenção do benefício, e que teve bom comportamento na prisão


O Ministério Público defendeu concessão de liberdade condicional para o filho da ex-parlamentar

Julgamento Flordelis

A ex-parlamentar seria julgada pela acusação de ser mandante do crime que culminou na morte do pastor Anderson do Carmo no dia 9 de maio. No entanto, a Justiça determinou que não haveria tempo hábil para colher provas e transferiu o júri para 6 de junho.

Além dela, uma das netas e três filhos participam do julgamento nesta data: Rayane dos Santos Oliveira e os filhos André Luiz de Oliveira, Marzy Teixeira da Silva e Simone dos Santos Rodrigues.

By Natasha Figueredo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também