Economia A força de Paulo Guedes no governo, segundo o...

A força de Paulo Guedes no governo, segundo o próprio ministro

-

- Advertisment -

Paulo Guedes, ministro da Economia, encontra-se mais um vez num fogo cruzado. Tem que se desviar das balas atiradas do outro lado da Esplanada dos Ministérios pelo desafeto Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e também de membros do Congresso. Alguns afirmam que Guedes não goza mais de prestígio junto ao presidente Jair Bolsonaro e que ele pode sair do governo, senão ao fim deste ano, possivelmente ao longo de 2021. O ministro não vê assim.

“Eu mesmo perguntei para o próprio presidente qual era a minha força”, disse Guedes ao Radar Econômico. “Ele me disse que está 99,9% comigo, mas que tem o direito de discordar. Eu respondi que me sinto com 85% de força.”

+ Siga o Radar Econômico no Twitter

Ultimas Notícias

Robson Ouro Preto é empossado novo presidente da Fundação Fonte Cultural

Após assembleia geral realizada na manhã da última quarta-feira (18), Robson Ouro Preto tomou posse do cargo da presidência...

Lucas Soares Fontes fala sobre fraude de quase R$500 milhões no INSS

Ao longo de toda a sua história, o INSS tem sido alvo de inúmeros tipos de fraude. Para o advogado e gestor...

Contradizendo Fake News espalhadas, Braiscompany demonstra firmeza e continua de portas abertas e operações a todo vapor.

Após Live do CEO, Antônio Neto Ais, clientes demonstram apoio para a empresa que há 05 anos transforma milhares...

Estados Unidos ganha o Miss Universo

R’bonney Gabriel, dos Estados Unidos, foi eleita Miss Universo 2023. O evento aconteceu ontem em Nova Orleans, sendo o...