Política Bolsonaro pede voto para o filho Carlos: ‘Responsável pela...

Bolsonaro pede voto para o filho Carlos: ‘Responsável pela minha eleição’

-

- Advertisment -

O presidente Jair Bolsonaro, cada vez mais envolvido nas eleições municipais, gravou um vídeo pedindo votos ao seu filho Carlos Bolsonaro (Republicanos), candidato a vereador pelo Rio de Janeiro.

A gravação de 25 segundos foi divulgada neste domingo, 1°, pelo Zero Dois, que agradeceu o pai “pela consideração de sempre”. No vídeo, Jair Bolsonaro pede voto para “um bom candidato a vereador”. “Não custa lembrar: ele foi um dos grandes responsáveis pela minha eleição e por estar aqui em Brasília hoje na Presidência”, afirmou o pai.

Como mostrou VEJA, o filho Zero Dois está preocupado em não conseguir alcançar o seu sexto mandato como vereador. A pessoas próximas, o candidato disse recentemente que a sua campanha “corre risco”.

O presidente da República, no entanto, não tem se mostrado um bom cabo eleitoral. Para as prefeituras de São Paulo e do Rio de Janeiro, por exemplo, os nomes apoiados por Bolsonaro estão em segundo lugar, mas — estagnados ou em trajetória descendente — correm sério de risco de ficar de fora do segundo turno.

São eles: o deputado Celso Russomanno e o prefeito Marcelo Crivella, ambos do Republicanos, o mesmo partido de Carlos Bolsonaro. O presidente também gravou vídeos para os dois candidatos.

Continua após a publicidade

Ultimas Notícias

Robson Ouro Preto é empossado novo presidente da Fundação Fonte Cultural

Após assembleia geral realizada na manhã da última quarta-feira (18), Robson Ouro Preto tomou posse do cargo da presidência...

Lucas Soares Fontes fala sobre fraude de quase R$500 milhões no INSS

Ao longo de toda a sua história, o INSS tem sido alvo de inúmeros tipos de fraude. Para o advogado e gestor...

Contradizendo Fake News espalhadas, Braiscompany demonstra firmeza e continua de portas abertas e operações a todo vapor.

Após Live do CEO, Antônio Neto Ais, clientes demonstram apoio para a empresa que há 05 anos transforma milhares...

Estados Unidos ganha o Miss Universo

R’bonney Gabriel, dos Estados Unidos, foi eleita Miss Universo 2023. O evento aconteceu ontem em Nova Orleans, sendo o...