Política Portaria do TSE pode abrir caminho para partido de...

Portaria do TSE pode abrir caminho para partido de Bolsonaro

-

- Advertisment -

Uma portaria conjunta publicada pelo Tribunal Superior Eleitoral nesta quinta-feira sobre a padronização de rotinas para a criação de partidos políticos durante a pandemia pode ter impacto direto na concretização do Aliança pelo Brasil, a nova legenda do bolsonarismo — e em todos os outros partidos que estão tentando se criar em meio à pandemia.

No documento, a Corte eleitoral diz que durante o período de vigência do regime de plantão estabelecido em razão da pandemia “fica assegurada a apresentação das listas ou fichas individuais de apoiamento à criação de partidos políticos via Processo Judicial eletrônico, mediante digitalização dos documentos a serem submetidos aos cartórios eleitorais para validação de assinaturas”.

Como se sabe, os aliancistas sempre trabalharam em prol da digitalização dos processos. A expectativa era de que o novo partido fosse viabilizado já para as eleições municipais deste ano, mas a pandemia os atravessou. Com a medida, a pode ser que a legenda decole. A conferir.

Ultimas Notícias

Um dos maiores comunicadores do estado de Pernambuco, prestigia a 2ª edição do GODIGITAL

Robson Ouro Preto marcou presença no Festival GoDigital. A segunda edição do evento foi realizada no Centro de Convenções...

Robson Ouro Preto é empossado novo presidente da Fundação Fonte Cultural

Após assembleia geral realizada na manhã da última quarta-feira (18), Robson Ouro Preto tomou posse do cargo da presidência...

Lucas Soares Fontes fala sobre fraude de quase R$500 milhões no INSS

Ao longo de toda a sua história, o INSS tem sido alvo de inúmeros tipos de fraude. Para o advogado e gestor...

Contradizendo Fake News espalhadas, Braiscompany demonstra firmeza e continua de portas abertas e operações a todo vapor.

Após Live do CEO, Antônio Neto Ais, clientes demonstram apoio para a empresa que há 05 anos transforma milhares...