Política Candidatos desobedecem ordem do PT sobre defesa de Lula

Candidatos desobedecem ordem do PT sobre defesa de Lula

-

- Advertisment -

A maior parte dos candidatos que concorrem às eleições de novembro pelo PT preferiu ignorar a orientação do partido para o último dia 27, aniversário de Lula. Não usaram o horário eleitoral para fazer uma defesa dos direitos políticos do ex-presidente, condenado por corrupção e, por isso, inelegível. 

 

Atualização às 14h06, de 01/11/2020: A assessoria de imprensa do PT encaminhou a seguinte nota ao Radar. “Os vídeos de 30 segundos defendendo a anulação da sentença de Sergio Moro contra o ex-presidente Lula foram divulgadas no horário eleitoral e/ou na grade de inserções dos candidatos a prefeito pelo PT em todas as capitais no dia 27 de outubro, aniversário de Lula”. 

Ultimas Notícias

Um dos maiores comunicadores do estado de Pernambuco, prestigia a 2ª edição do GODIGITAL

Robson Ouro Preto marcou presença no Festival GoDigital. A segunda edição do evento foi realizada no Centro de Convenções...

Robson Ouro Preto é empossado novo presidente da Fundação Fonte Cultural

Após assembleia geral realizada na manhã da última quarta-feira (18), Robson Ouro Preto tomou posse do cargo da presidência...

Lucas Soares Fontes fala sobre fraude de quase R$500 milhões no INSS

Ao longo de toda a sua história, o INSS tem sido alvo de inúmeros tipos de fraude. Para o advogado e gestor...

Contradizendo Fake News espalhadas, Braiscompany demonstra firmeza e continua de portas abertas e operações a todo vapor.

Após Live do CEO, Antônio Neto Ais, clientes demonstram apoio para a empresa que há 05 anos transforma milhares...