Política ‘Se não quiser votar nele, tudo bem’, diz Bolsonaro...

‘Se não quiser votar nele, tudo bem’, diz Bolsonaro ao apoiar Crivella

-

- Advertisment -

A live de Jair Bolsonaro desta quinta-feira era mais do que esperada pela campanha de Marcelo Crivella (Republicanos), mas pode ter acabado como um banho de água fria.

Candidato à reeleição na prefeitura do Rio, o pastor contava com o apoio explícito do presidente na transmissão ao vivo para ver melhorar o seu desempenho nas pesquisas. Afinal, a disputa pelo concorrido cabo eleitoral foi árdua e, até agora, não tem se mostrado eficaz. Mas Bolsonaro não foi tão enfático.

“Terminado agora com um nome que dá polêmica, porque o Rio de Janeiro sempre é polêmico. Estou aqui com o Crivella. Conheço ele há muito tempo. Foi deputado federal comigo, depois foi ser senador, prefeito do Rio de Janeiro”, disse.

E continuou: “Nós sabemos que tem mais dois nomes concorrendo. Um lá, que é de um partido X, o tal do Ciro Gomes falou que se ela ganhar vai ser chefe da Casa Civil dela. Terrível”.

A conclusão de Bolsonaro foi a seguinte: “E o outro vocês conhecem também, é um bom administrador, mas eu fico aqui com o Crivella. Não tem muita polêmica, não. Se não quiser votar nele, fica tranquilo. Não vamos criar polêmica, brigar entre nós”.

Continua após a publicidade

Ultimas Notícias

Além da Ilusão: Heloísa confessa crime de Joaquim para Violeta

Violeta (Malu Galli) verá sua vida virar completamente de cabeça para baixo em Além da Ilusão. Isso porque a...

Colesterol alto é fator de risco para doenças cardiovasculares

O presidente da Sociedade Brasileira de Diabetes - Regional RJ (SBD-RJ), Daniel Kendler, lembra, no Dia Nacional...

“Bolsonaro é um criador de crises”, diz Maílson da Nóbrega

Exatamente. O desafio dos dois, mas é mais do Bolsonaro do que do Lula, é reduzir a...